segunda-feira, 16 de março de 2009

CAPÍTULO 4: Welcome to Monte Carlo.

Bom dia Hogwarts. Gossip Girl chegando. Sua primeira e única fonte sobre os escândalos da elite de nossa escola de magia favorita. O assunto do dia? A volta de nossa rainha Liv e seu garoto solitário? Não. Totalmente abafado pelo fim de semana que está chegando. Todos esperam uma grande surpresa. Pode nos adiantar algo, Chad?

―Me desculpem, garotas, não direi nada.―Disse o moreno, com um sorriso malicioso no rosto.―No entanto, posso preparar uma surpresa particular para vocês, hoje a noite.
As três garotas do sexto ano, que cercavam Chad, deram risadinhas e murmuraram algo uma para a outra, antes de saírem de perto de um Luad aparentemente satisfeito consigo mesmo.
―Parece que você é de novo o centro das atenções. ―Disse Liv, sentando ao lado de Chad.
―E quando eu deixei de ser, querida? ―Perguntou Chad, virando para olhar Liv.
―Wow. Melhor ter cuidado, ou seu ego vai me acertar! ―Riu Liv, pegando algumas batatas e servindo-se.
―Parece que você está de bom humor. ―Disse Chad, a malicia crescente em seu rosto, aproximando dela, deixando suas pernas se tocarem.
―Estou, mas não abusa. ―Disse Liv, revirando os olhos, afastando dele.
―Abusar? Até parece que você não me conhece, Liv. ―Disse Chad, bem perto do ouvido da ruiva, passando a mão por sua perna.
―Você é nojento!―Disse Liv, empurrando Chad e levantando, pegando o material e saindo dali rapidamente.
―Hey, Liv!―Disse Ashley, que vinha na direção contraria.―Estava mesmo querendo falar com você, eu...
―Depois, Ash...tenho que ir.―Disse a ruiva, apressada, sem parar para falar com a amiga.
―Mas o que deu nela...?―Indagou Ashley, seguindo a ruiva com o olhar.
―Acho que é a TPM.―Disse Chad, fazendo Ashley virar-se. Rapidamente a compreensão espalhou-se pelo rosto da loira.
―Só podia ser você. O que fez com a Liv dessa vez?―Perguntou a garota, sentando ao lado de Chad, mantendo uma distância segura.
―Eu? Nada que não fosse permitido.―Disse Chad, com uma expressão inocente, que foi estragada por seu sorriso malicioso.
―Sei...―Ashley franziu a testa, olhando desconfiada para ele.―De qualquer modo...todos estão falando do passeio amanhã! E nem preciso dizer que você é o assunto principal. O que está preparando para amanhã?
―Tenho que ir, minha cara Ashley.―Disse Chad, ignorando totalmente a pergunta da loira e levantando.―Espero ver-la amanhã, em Hogsmead.
Fez um movimento rápido com a cabeça e seguiu para longe de Ashley, que acompanhou o garoto com o olhar, ainda curiosa, fazendo um biquinho indignado por não ter conseguido arrancar aquela informação. Suspirou e voltou a olhar para frente, vendo o prato abandonado que Liv havia deixado ali.

***

―Então vocês voltaram?―Perguntou Amanda, olhando para o amigo com as sobrancelhas erguidas, os braços apoiados num livro aberto sobre a mesa.
―Sim, nós voltamos.―Disse Pedro, distraído, passando o olhar pelas linhas do livro a sua frente.―Pode me passar o tinteiro, por favor?
―Claro...―Disse Amanda, passando o tinteiro para ele.―Como você vai numa detenção e acaba reatando o namoro?
―Eu não sei, não sou especialista nesses assuntos.―O garoto deu de ombros, traçando uma linha imaginaria numa das linhas do livro antes de molhar a ponta da pena e começar a escrever.―Bezoar é com ‘z’ ou ‘s”?
―’z’.―Respondeu Amanda, olhando para o trabalho do amigo e logo voltando a olhar para ele.―Então acha que ela está sendo sincera sobre ter mudado?
―É, acho que ela não tem porque mentir pra mim.―Pedro olhou mais uma vez para o livro, antes de voltar a escrever.
―Isso não a impediu antes.―Ponderou Amanda, com as sobrancelhas erguidas.
Pedro parou de escrever e respirou fundo. Ergueu lentamente o olhar e fitou Amanda, que estava com as sobrancelhas erguidas, como se esperasse algum tipo de resposta do amigo.
―Onde está o Chapolim?
―Treinando quadribol, por que?―Perguntou Amanda, curiosa.
―Você já terminou os trabalhos que tinha para fazer?
―Sim, mas por q...?
―Ah, droga.―Disse Pedro, rindo, escondendo o rosto entre as mãos.―Isso significa uma noite inteira sendo questionado! Vou matar aquele ruivo quando ele descer da vassoura!
―Eu não estou questionando!―Disse Amanda, rindo apesar do ar ofendido.―Só estou curiosa, oras. Acho que tenho esse direito como sua melhor amiga.
Pedro suspirou e balançou a cabeça negativamente, olhando para o tampo da mesa. Colocou a pena de lado e esticou a mão, pondo sobre a da amiga, alisando suavemente.
―Eu sei que...depois de todos esses anos e todas as confusões...você provavelmente acha que a Liv não é a pessoa certa...mas eu sinto isso, sabe? Digo...eu gosto de estar junto dela e não me importa se ela foi uma coisa no passado...ela mudou...e eu acredito nisso.
Amanda olhou para o amigo antes de fazer uma careta de leve, sorrindo logo depois.
―Tudo bem, tudo bem...sem mais perguntas sobre Liv Whitewoods e seu paladino justiceiro. Eu juro.―A garota sorriu, no que foi acompanhada por seu amigo.
―Obrigado...―Disse Pedro, apertando de leve a mão dela antes de soltar, pegando a pena novamente.―Então...eu tenho que terminar essa redação para ontem!
Amanda riu e ajeitou-se no banco, começando a ajudar o amigo a escrever a redação. Já estava quase terminando quando alguém sentou do lado de Pedro.
―Hey!―Disse Liv, sorridente, dando um beijo rápido no garoto.―Estava com saudades!
―Hmmm...também estava com saudades.―Disse o garoto, sorrindo, retribuindo o beijo.―O que faz aqui? Digo...é hora do jantar.
―A companhia não estava das mais agradáveis. Então vim te procurar.―Liv sorriu, dando mais um beijo no garoto antes de olhar para frente, finalmente notando Amanda.―Ah...oi...
―Oi...―Disse Amanda, forçando um sorriso e acenando de leve.
Por um instante um clima meio estranho planou sobre os três, que ficaram completamente em silêncio. Por fim, Liv, olhou para frente e leu um pedaço do que estava escrito no pergaminho.
―Ah, você já terminou esse trabalho?! Eu estou com um pouco de dificuldade. Pode me ajudar?―Perguntou, segurando o braço de Pedro, com um olhar pidão.
―Claro, claro.―Disse Pedro, tentando entrar na da ruiva e quebrar aquele clima pesado.―Já estou terminando a minha e te ajudo com as sua, ok?
Liv sorriu animada e deu um beijo no garoto, pousando a cabeça em seu ombro, olhando enquanto ele escrevia. Amanda olhou os dois e revirou os olhos, respirando fundo, pegando o material sobre a mesa e guardando na bolsa, levantando.
―Vou indo esperar o Chap. O treino já deve estar acabando.―Acenou rapidamente e afastou-se deles. Liv e Pedro seguiram a garota até que ela passou pela porta.
―Ela ainda está brava por conta do...
―A Amanda? Não, não. Ela está bem. Acho que só não achou confortável ficar de vela.―Disse Pedro, desviando o olhar até Liv, que o olhava com as sobrancelhas erguidas.―Sério. Já conversamos. Você vai ver. Um dia saímos com ela e o Chapolim. Ela é uma ótima pessoa.
―Continue elogiando ela assim e eu vou ficar com ciúmes.―Disse Liv, com um ar manhoso,brincando.
―Hmmmm, está com ciúmes?―Perguntou Pedro, sorrindo, passando os braços pela cintura dela e puxando-a para perto, dando um selinho demorado na garota.
―Uhum...morrendo.―Disse Liv, com o mesmo sorriso nos lábios, pondo uma mão na nuca dele e a outra em seu ombro, alisando suavemente.
Pedro sorriu e aproximou mais, dando uma série de selinhos antes de encaixar os lábios suavemente nos dela, deslizando a língua por sobre a dela. Em um instante estavam em bancos separados, no outro ela já estava sentada em seu colo, abraçando-o com força. Os lábios dele agora estavam em seu pescoço, mordendo e beijando, enquanto as mãos de Liv apertavam o corpo dele, amarrotando a camisa.

Flagra. Nossa rainha e seu affair dando uns amassos na biblioteca. Parece que as coisas estão realmente esquentando. Mas é melhor tomarem cuidado. Não sou só eu quem tudo observa.

―Caham!
Rapidamente os dois se afastaram, arfando. Ali, atrás deles, estava a velha e rabugenta bibliotecária, Madame Pince. Pelo olhar de ave de rapina pronta para caçar, não parecia estar feliz em ver os dois ali, tão próximos de seus livros, de uma maneira não...convencional.
―Saiam...daqui....AGORA!!!
Sem esperar um segundo aviso, recolheram tudo de qualquer maneira e saíram correndo dali. Quando já estavam há uns bons corredores de distância, encostaram-se na parede para recuperar o ar. Trocaram um olhar cúmplice e começaram a rir.

***


Devia passar um pouco da meia-noite. Fazia um pouco de frio, mas nada que pudesse afugentar Chad Luad. Estava sentado no chão de uma sacada, encostado na parede. Havia um cigarro apertado entre seus dedos. Olhava meio vago para frente. Tão distraído que nem notou quando alguém pulou a janela e sentou ao seu lado. Ou melhor, já sabia quem era.
―Está atrasado, Krum.―Disse o moreno, num tom vagamente interessado, pondo o cigarro nos lábios e tragando. Tinha um cheiro levemente adocicado.
―Estive um pouco ocupado.―Resumiu Lucius, pegando o cigarro que Chad lhe passava, tragando também.―Colômbia?
―Bolivia.―O moreno pegou de volta e deixou preso entre os dedos.―Da melhor qualidade.
Por um longo tempo, ficaram em silêncio, apenas tragando ocasionalmente o cigarro. Por fim, sobrou apenas uma pequena “bituca”, que Lucius tragou até virar um monte de cinzas no ar.
―Então?―Perguntou Krum, sem olhar para Chad.―O que vamos fazer hoje?
―Você já vai saber, Krum.―Respondeu Chad, desinteressado, apesar de sorrir de uma forma maliciosa.
Não demorou muito, a surpresa de Chad revelou-se. Quatro garotas do ultimo ano, trajando apenas um short minúsculo e a parte de cima de um biquíni, entraram pela porta. Cada uma carregava uma garrafa de bebida, menos a ultima que carregava uma caixa de gelo e copos.
―Então, Luad?―Perguntou a primeira da fila, morena de pele bronzeada, corpo de dar inveja em qualquer modelo. Já se sentava no colo dele, passando as unhas pela camisa do garoto.―O que tem para nós?
―Sempre o melhor, querida.―Respondeu Chad, deslizando uma das mãos por sua perna, enquanto a outra retirava um saquinho do bolso, com erva dentro.
―Maconha? Espero que ao menos seja da boa.―Disse a garota, parecendo decepcionada.
―Já disse, querida. Sempre o melhor.―Chad riu e, sem esperar, pôs os lábios sobre os dela, deixando sua língua explorar a boca da morena.

Flagra. Chad Luad e Lucius Krum em uma festinha particular. Seria uma preparação para o que vai acontecer amanhã? Estamos todos esperando. Correm boatos de que vai ficar para a história. Como tudo o que um Luad faz.

***

O sábado finalmente chegou e com ele a expectativa para o primeiro passeio. Desde as primeiras horas da manhã, fofocas voavam de um lado para o outro, a grande maioria sobre as roupas que iriam usar e quem acompanharia quem. Alheia a isso, Ashley chegou até a mesa da Sonserina, sentando-se elegantemente. Olhou para o lado e viu que um grupo de garotos do time de quadribol olhava descaradamente para ela. Piscou para eles e sorriu de uma maneira provocante, cruzando as pernas e fazendo a saia, já pequena, subir um pouco mais. Os garotos alargaram o sorriso, como predadores perto de sua presa. Automaticamente, Ashley abaixou as pernas, olhando para frente, bebendo lentamente o suco, apoiando o queixo na mão, como se, de repente, não estivesse mais vendo os jogadores ali.
―Bom dia.―Disse Lilá, num tom meio baixo, fazendo uma careta antes de sentar ao lado de Ashley.
―Bom dia! A onde você estava? Não te encontrei no dormitório quando saí!―Disse Ashley, num tom alegre, que visivelmente não agradou Lilá.
―Fale baixo, por favor.―Murmurou Lilá, pondo as duas mãos na cabeça e pressionando, parecendo soltar palavrões baixinhos e constantes.―Saí ontem, dei uma fugida. Acabei bebendo um pouco de mais.
―Como sempre.―Disse Ashley, sorrindo e balançando a cabeça negativamente. Antes mesmo que Lilá falasse alguma coisa, já puxava seu celular do bolso, abrindo o flap e atendendo.―Alô? Sim, sim. Eu mesmo. Não, não! Está marcado sim, pode esperar! Estarei aí antes do meio-dia, querida. Beijos!
―Sua amante está te esperando?―Perguntou Lilá, com sarcasmo, sentando-se na mesa.
―Oh, não precisa ficar com ciúmes bobinha.―Disse Ashley, apertando a bochecha de Lilá, ainda sorrindo.―É só a Awdrey, a garota dona do salão de beleza em Hogsmead.
―Oh. Yeah. Aquele ridículo passeio para Hogsmead. Estou tão cheia disso.―Disse Lilá, revirando os olhos, apoiando os cotovelos na mesa e escondendo os olhos nas mãos.―Eu tinha até esquecido.
―Você vai, não é?―Perguntou Ashley, com as sobrancelhas erguidas.
―Fazer o que...―Disse Lilá, olhando furiosa para um grupinho de alunos do primeiro ano, que fazia muito barulho.―Aaaargh, eles não podem calar a boca?!
Ashley apenas riu e balançou a cabeça negativamente. Pegou o celular novamente e abriu o flap, logo soltando uma pequena exclamação, começando a rir.
―O que foi? O que foi?―Perguntou Lilá, olhando curiosa, apesar da testa franzida de dor.
―Você não acredita quem está no Gossip Girl!―Entregou o celular rapidamente para Lilá que também arregalou os olhos ao ver a foto no celular de Ashley.
―Oh, Deus! Isso vai dar o que falar!
Olharam uma para a outra antes de soltarem uma risada, como se estivessem esperando algum tipo de confusão. Seguiram para o lado de fora, ignorando os olhares e os garotos que chamavam por elas.
―O que você acha que o Chad tanto comenta?―Perguntou Ashley enquanto andava ao lado de Lilá, na direção dos coches.
―Como se alguém fosse capaz de prever o que ele vai fazer...


***

―Tem certeza de que não quer vir conosco?―Perguntou Chapolim, ajeitando a jaqueta nos ombros, ao lado de Amanda.
―Sim, sim. Talvez eu apareça mais tarde. De qualquer modo, tenho que esperar a Liv.―Disse Pedro, dando de ombros, encostado no vão da porta, olhando os amigos.
―Nos vemos depois então.―Chapolim acenou, passando o braço pelo ombro de Amanda que também acenou e seguiu com o namorado na direção dos coches que levariam até Hogsmead.
O garoto ficou observando o casal de amigos por um longo instante, antes de suspirar e dar as costas. O castelo estava quase vazio. Claro, era o primeiro passeio para Hogsmead, o que, além de ser um dos maiores eventos sociais do ano, sempre reservavam alguma surpresa que, na maioria das vezes, agradava a todos.
Porém, Pedro? Estava cheio de tudo aquilo. Sem contar que seria ótimo poder aproveitar o castelo sem tantos fofoqueiros, buscando um mínimo clique dele ao lado de Liv. Suspirou e começou a subir as escadas lentamente. Viu pelas janelas um grupo de alunos do primeiro ano correndo pelo jardim, suas risadinhas finas ecoando até ele. Era tão bom a época em que era apenas criança. Já se preparava para sair de perto da janela, quando sentiu algo cobrir seus olhos, puxando sua cabeça para trás e dando um selinho demorado.
―Advinha quem é.―Disse uma voz marota e animada.
―Hmmm...Chad...não sabia que gostava tanto assim de mim.―Riu Pedro, brincando.
―Bobo!―Disse Liv, tirando as mãos de seus olhos e deixando o garoto virar-se, para poder passar os braços por sua cintura.―Não vai para Hogsmead?
―Hmmmm...não, não...pensei que seria bom ficar aqui, com você, sabe?―Murmurou Pedro, passando os braços pela cintura da ruiva e puxando-a mais para perto.―Sem tanta gente ao nosso redor. Um pouco de privacidade, para variar.―Revirou os olhos e voltou a olhar para Liv, que estava com as sobrancelhas erguidas.―Por...por que? Você queria ir?
―Não, eu tinha marcado com a Ashley de encontrar ela no salão de beleza e depois sairmos um pouco, andar pelo vilarejo.―Disse a ruiva, olhando para o lado, parecendo pensar.
―Olha, se quiser ir, nós podemos ir, não tem problemas para mim.―Murmurou Pedro, tentando parecer compreensivo.
―Não, não. Você está certo.―Murmurou Liv, balançando a cabeça negativamente, puxando o celular.―Nós precisamos de um pouco de privacidade para variar.―Discou rapidamente um numero e colocou no ouvido, esperando.―Ash? Hey, sou eu. Olha, não vou poder ir te encontrar. É, desculpa. Eu sei, é o evento mais importante do ano, mas não vou morrer se não for. Nos vemos depois. Beijo.―Respirou fundo e desligou, olhando para Pedro, com as sobrancelhas erguidas.
―Tem certeza?―Murmurou o garoto, segurando a mão dela de leve, alisando com o polegar.
―Sim, sim. Elas vão se virar sem mim.―Sorriu presunçosa, aproximando e pondo as mãos nos ombros dele, apertando suavemente.―Então...o que pensa em fazer hoje?
―Juro que vou te compensar no próximo passeio.―Disse Pedro, sorrindo, pondo uma mão em sua cintura, a outra aninhada suavemente na nuca dela, alisando com carinho.―Não sei...o que tem em mente?
―Cobrarei isso...―A garota piscou e deu um selinho nele, afastando, segurando sua mão e começando a puxar Pedro.―Vem!
Pedro sorriu de leve e seguiu com ela. Por costume, olhou por cima do ombro. Aliviou-se por não haver uma dúzia de celulares virados em sua direção.

***

Era noite em Hogsmead. O que mais se via pelas ruas eram adolescentes e suas roupas sociais mais caras. As garotas estavam exuberantes. Todos seguiam o caminho em carruagens elegantes, alugadas, para o local indicado. Chad soube preparar bem a surpresa. Não parou de mandar boatos para o Gossip Girl e espalhou panfletos por toda a Hogsmead durante a tarde. A noite, haviam tochas guiando o caminho dos coches, penduradas nos postes. No momento, as carruagens paravam na frente de um imenso clube, montado na estrutura de uma antiga casa que estava para ser demolida antes. Aparentemente, Luad havia comprado e reformado, mantendo todos os aspectos externos da beleza vitoriana. E, claro, decorado com o que havia de melhor. Canhões de luz iluminavam o céu, outros lançavam círculos de luz roxa nas paredes, formando imagens aleatórias. O caminho que levava até a porta, que era cuidada por dois seguranças com uma lista em mãos, era coberto por um tapete vermelho e ladeado por aparelhos que soltavam fogo para cima em momentos alternados. Por falar em fogo, haviam também homens fazendo malabarismos com tochas, engolindo e soprando fogo, sem contar os que estavam montados em pernas de pau, ajudando a compor aquele clima quase surreal.
Do lado de dentro, vinha o som de música eletrônica. O Dj estava numa espécie de gaiola de vidro, no canto superior. As luzes do lado de dentro davam a impressão de que ele estava dentro de um cristal. A pista era ampla e vários casais já dançavam ao som da música animada. O jogo de luzes parecia ajudar a entorpecer ainda mais do que qualquer droga que estivesse rolando ali, licita ou não. Num canto mais escuro, onde se via apenas uma meia-luz avermelhada, coberto por cortinas, estavam os casais mais apressadinhos, que queriam mais privacidade. Do outro, com uma iluminação que dava a sensação de que estavam num lugar frio, havia um bar, onde atendentes giravam as garrafas como malabares, antes de encher os copos dos clientes, com as mais variadas e exóticas misturas.
Chad admirava sua própria criação, andando por entre os convidados. Só na primeira volta, já havia conseguido o telefone de quatro garotas. A noite estava sendo produtiva. Pegou um Martini no caminho e andou até o lado de fora. As pessoas não paravam de chegar. Avistou ao longe quando a carruagem de Ashley e Lilá chegou.
―Vocês vieram.―Disse Chad, com um falso sorriso agradável.―Sejam bem-vindas a Monte Carlo.
―Nossa.―Disse Ashley, aceitando a mão de Chad para descer, olhando impressionada para o local.―Você se superou dessa vez, Chad.
―Eu ainda nem comecei, Ashley.―Respondeu o Luad, lançando um olhar para Lilá, sorrindo.―Divirtam-se. E lembrem-se. Aqui tudo é possível.
Acenou com a cabeça e voltou para o lado de dentro. Ashley e Lilá se olharam e balançaram a cabeça negativamente. Olharam para os lados, como se estivessem procurando alguém, antes de seguirem para o lado de entro também.
―Acha que ela vai vir mesmo?!―Perguntou Ashley, um pouco alto, para poder se sobressair ao som da música.
―Muito provável. Você sabe que aquela vadia não perde esse tipo de coisa.―Disse Lilá, suspirando, logo pegando uma taça com champanhe de um dos garçons que passavam, pelos locais menos movimentados.
Ashley faz um biquinho, parecendo pensativa, antes de olhar para o lado. Avistou Krum e ficou olhando demoradamente para ele, parecendo preocupada, antes de voltar-se para Lilá, que já negociava algo com um garoto de aparência duvidosa.

Tic, tac, tic, tac. O tempo está passando e a festa inaugural da nova boate de Chad Luad não está nem no começo. Qual será a grande surpresa que ele ainda guarda? Eu sei qual é. Mas é um segredo que vocês terão que esperar para saber.

***

Lucius estava sentado em um grande puff, uma garota loira em seu colo, as mãos enroscadas em seus cabelos, enquanto suas línguas travavam uma guerra em suas bocas. A mão de Lucius já espalmava a nádega direita dela, apertando suavemente, enquanto as mãos da garota percorriam a camisa dele, tentando desabotoar, um pouco atrapalhada. Estavam tão entretidos que nem notaram que Chad entrou e ficou observando os dois, com um sorriso malicioso.
―Hm...―Murmurou Lucius, baixinho, pondo a outra mão na cintura da garota. Abriu os olhos por um instante e viu Chad, rapidamente afastando a loira.―Porra, Chad! Não tem mais nada para fazer?
―Na verdade, sim.―Murmurou Chad, olhando para a garota, que tentava cobrir-se, já que a parte de cima do vestido estava aberta. Em seguida, olhou para Lucius, erguendo as sobrancelhas.―Mas seria maldade te privar de ver isso.
―Privar de ver o que? Do que você está falando?!―Perguntou Lucius, claramente irritado por Chad ter atrapalhado ele justo naquele momento.―O que pode ser tão importante a ponto de você vir aqui me atrapalhar?
―Saia...e veja.―Resumiu-se Chad, com um sorriso maldoso no rosto
Lucius olhou irritado para Chad e revirou os olhos. Virou-se para a garota e murmurou algo como “eu volto logo, me espera”, antes de pegar o blazer que usava e vestir. Lançou um olhar venenoso para Chad, antes de passar pelas cortinas, sendo seguido logo depois pelo amigo.
―Ok, o que você quer que eu veja?―Perguntou Lucius, ainda visivelmente contrariado.
―Tenha calma, Krum...você já vai saber.―O moreno sorriu com malicia, olhando para o relógio e logo em seguida olhando para a porta.―Pontual como sempre.
Lucius franziu a testa sem entender e abriu a boca para perguntar do que ele estava falando. Porém, não precisou disso. Bastou menos de dez segundos, seu celular começou a tocar, assim como o da maioria ali, que parou para ler. Lucius pegou o aparelho e abriu, franzindo a testa. Logo em seguida, arregalou os olhos. Sua exclamação de surpresa foi seguida pela de muitos outros, acompanhado de suspiros e gritinhos incrédulos. Rapidamente olhar ergueu-se, para fitar a mesma garota loira que estava na foto do Gossip Girl, olhos azuis quase cinzentos, usando um vestido preto que ia até seu joelho. Era apertado o suficiente para salientar suas curvas e o decote bastante generoso. Mesmo de longe, ele podia reconhecer-la facilmente.
―Eu não acredito nisso...

***

―Tem certeza de que ninguém vai entrar aqui?―Disse Pedro, rindo, enquanto beijava Liv, que o puxava lentamente por entre as camas.
―Abosluta...se eu bem conheço as garotas desse dormitório, elas vão estar até altas horas em Hogsmead, aproveitando a “surpresa” do Chad.―Riu a ruiva, virando e empurrando o garoto numa das camas, indo por cima, prendendo as mãos dele contra o colchão.
―Hmmmm...lembre-me de agradecer ao Chad.―Disse o moreno, rindo e inclinando a cabeça para cima, tentando capturar os lábios de Liv, que esquivou-se, brincando.
―Ao Chad? Pensei que os agradecimentos seriam para mim!―Disse Liv, rindo, com uma expressão manhosa, ainda esquivando dos beijos dele.
―Estou tentando te agradecer de uma maneira apropriada, mas você não está deixando!―Disse Pedro, rindo. Liv também riu e finalmente deixou que seus lábios se encontrassem.
Lentamente a garota soltou os braços dele, deixando que o garoto a envolvesse num abraço, puxando seu corpo mais para perto. As mãos dela agora deslizavam suavemente pelo peito dele, arranhando por cima da camisa, antes de lentamente buscar os botões, começando a abrir-los, um por um. Estranhou o fato de Pedro ter ficado um pouco hesitante, mas não comentou nada, apenas deixou suas unhas arranharem lentamente a pele dele, sentindo-a arrepiar em suas mãos.
―Oh, céus.―Riu Liv, soltando um gemido doloroso, afastando um pouco.―Me diga que dessa vez não é meu celular.
Pedro olhou para ela, meio constrangido e deu de ombros, apontando para o bolso da garota. Com um suspiro demorado, ela afastou-se e pegou o celular no bolso, franzindo a testa.
―Oh...uma mensagem do Gossip Girl. Vamos saber o que aconteceu na festinha do Chad!―Tentou fingir animação enquanto abria a mensagem.
Olhou o post e franziu a testa. Lentamente sua forçada animação foi para o espaço. Pedro olhou para ela, com as sobrancelhas erguidas e um ar curioso.
―O que foi? O que aconteceu?―Murmurou, esperando que ela lhe falasse.
―Nada...nada...―Disse rapidamente, forçando um sorriso e olhando para o lado, mordendo o lábio inferior.―Eu tenho que ir. Nos vemos amanhã, ok?
E, sem esperar Pedro falar nada, levantou-se, saindo do quarto como um trovão. Pedro ficou olhando para ela, com as sobrancelhas erguidas, ainda tentando falar algo, mas apenas conseguindo acenar para o nada.

Pobre garoto solitário, deixado sozinho na cama de nossa rainha. O que será que tiraria Liv tão repentinamente da companhia de seu paladino?

***

―Cara, eu não acredito que você chamou ela!―Disse Lucius, revoltado, olhando furioso para Chad.
―Vamos, Lucius. O que tem de mais? Afinal, ela não é nenhum monstro.―Disse Chad, com um sorriso maldoso no rosto enquanto saboreava sua bebida.
―Sim, ela é um anjo!―Disse Lucius, soltando uma risada irônica.―Eu não acredito que você fez isso.
―Pare de fazer tempestade em copo de água e trate de sorrir. Sua “diabólica” está vindo nos cumprimentar.―Disse Chad, pegando uma taça de champanhe, logo virando o olhar para frente
―Estão falando de mim, rapazes?―Perguntou a garota loira, com um arzinho de presunção, como se o mundo girasse ao redor dela
―Obviamente você é o assunto de todos hoje.―Disse Chad, erguendo a taça como se fizesse um brinde.―A volta triunfal de Anne Malfoy.
―Eu sei.―Disse Anne, o ar presunçoso alimentado e inflado.
Lucius respirou fundo e balançou a cabeça negativamente. Olhou para os lados antes de murmurar um “desculpem” e saiu rapidamente de perto dos dois, esbarrando em varias pessoas que estavam no caminho, sem importar-se em parar para pedir desculpas. Ashley, que dançava com um garoto do sétimo ano, seguiu o amigo com o olhar. Murmurou um “Já volto” e saiu logo atrás dele, pedindo passagem por entre os jovens que dançavam, ignorando vários pedidos para dança. Saiu da boate e caminhou até um ponto isolado e fumegante no escuro.
―Lucius.―Disse Ashley, aproximando e tocando o ombro dele.
―Hey, Ash.―Respondeu o garoto, retirando o cigarro da boca e prendendo-o entre os dedos, sem olhar para a amiga.
―Você está bem?
Lucius ficou em silêncio por um longo tempo, logo levando novamente o cigarro até os lábios, tragando. Soltou a fumaça para o alto antes de olhar para a loira, com a testa franzida.
―Estou...ou vou ficar...quem sabe.―Disse, dando de ombros, voltando a olhar para frente.
―Olha...eu sei que você e a Anne terminaram da pior maneira possível. Mas...não precisa ser desse jeito agora. E além do mais, é só uma festa, só uma noite!―Disse a loira, pondo a mão sobre o ombro dela, apertando de leve.―Ela não vai estar todos os dias em Hogwarts, como antes.
―É...―Disse Lucius, olhando para frente e dando mais uma tragada no cigarro, logo jogando a pontinha fumegante para o lado e pisando com o pé, apagando.―Você tem razão.
―Então...vem cá!―Disse Ashley, sorrindo e esticando os braços, passando pelo pescoço do amigo, abraçando-o.―Relaxa, ok?
Lucius suspirou e abraçou a amiga também, encostando a cabeça em seu ombro. Por trás de uma carruagem, uma curiosa virava seu celular para os dois e tirava uma foto, saindo satisfeita de seu próprio trabalho.

***

―O impacto da sua chegada foi melhor do que eu podia imaginar.― Disse Chad, olhando para Anne, por cima da taça que bebia.
―Eu sei...mas nunca imaginei nada menor do que isso.―Piscou para ele, maliciosa, jogando os cabelos loiros para trás, degustando seu Martini.―Mas então...você não me chamou aqui apenas para chatear o Lucius.
―Direta ao assunto...gosto de garotas assim.―Disse Chad, inclinando-se sobre a bancada, na direção dela.
―É?―Disse Anne, rindo maliciosa, inclinando-se na direção do garoto.―Nem nos seus sonhos.―Empurrou o rosto dele para o lado, ajeitando-se novamente no banco.―Então! Vamos aos negócios! Porque quer que eu volte?
―Só existe lugar para uma rainha em Hogwarts.―Disse Chad, erguendo as sobrancelhas, com um sorriso maldoso.
Demorou um tempo até que Anne entendesse onde ele queria chegar, mas logo o sorriso de compreensão espalhou-se em seu rosto. Com um olhar enigmático, fitou demoradamente a pista de dança, mas sua mente estava em uma certa ruiva.

Flagra. Chad confabulando para destronar nossa rainha. Mas agora ele tem um reforço de peso. Pobre Liv. Deveria saber que não se pode sair da toca dos leões e voltar ilesa. Vou ficando por aqui. Você sabe que me ama.


XoXo


Gossip Girl



No próximo episodio de Gossip Girl


―Your freak damn bitch!―Exclamou Lilá, com um sorrisinho incredulo no rosto, dando um tapinha no ombro de Ashley.
―Espera, do que você está falando?!―Perguntou a loira, sem entender.



―Olha, Anne. Eu sinto muito o que aconteceu no passado. Eu não quero mais confusões.―Disse Liv, revirando os olhos, tentando manter-se calma.
―Confusões?―Perguntou Anne, com um ar maldoso.―A ultima coisa que você irá arrumar são confusões, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário