sábado, 2 de maio de 2009

CAPÍTULO 6: Couples Night

Olá Hogwarts. Gossip Girl chegando. E comigo vem chegando novembro e o fim do outono. E todos vocês sabem o que vem com o fim do outono. A semana da moda para apresentar as coleções de inverno. Ocasião perfeita para montar um novo guarda-roupa e freqüentar os mais altos círculos da sociedade. E que lugar melhor do que Hogsmead para sediar tal evento?

―Não é o máximo??―Perguntava uma animada Ashley, quase ao pulos, ao lado de Liv e Lilá.―Digo, vamos ver as roupas dos mais famosos estilistas do mundo da magia! Isso é simplesmente fantástico!

―Com certeza a versão Narnia de Ashley Delacour seria recheada de vestidos, estilistas...―Enumerava Lilá, com seu costumeiro humor azedo de inicio da manhã.―e Lucius Krum.―Completou a morena, com um ar maldoso.

―Ok, mais uma citação maldosa daquele maldito post mentiroso e eu juro que perco o bom humor.―Disse Ashley, revirando os olhos, meio impaciente.

―Aaaah, não fique assim, Ash.―Disse Lilá, com um sorrisinho irritante.―Não precisa mais esconder de ninguém, todos já sabem.

Ashley lançou um olhar completamente aborrecido para a morena antes de bufar, afastando-se em passos rápidos e decididos. Lilá apenas observou, sem desfazer o sorriso maldoso em seus lábios.

―Você tinha que provocar ela?―Murmurou Liv, olhando a loira que já se sentava num ponto afastado da mesa antes de olhar para Lilá.

―Sim...agora eu posso ter um bom dia.―Respondeu Lilá, esticando os braços para cima antes de seguir na direção da mesa.

Liv sorriu observando as duas amigas antes de balançar a cabeça negativamente. Já seguia na mesma direção delas, quando sentiu-se esbarrar em algo, deixando todo o material cair no chão. Abaixou-se para pegar, sem nem perceber que a outra pessoa também havia se abaixado para ajudar.

―Hey, não precisa, eu posso pegar tudo isso e...―Ergueu o olhar e soltou um “ah”, meio surpreso, erguendo as sobrancelhas.―Lucius...

―Hey, Liv...―O garoto sorriu, voltando a apanhar o material da ruiva, que estava espalhado no chão.―Me desculpe, eu estava um pouco distraído.

―Olhando para a Ashley?―Perguntou Liv, sorrindo.

―Não! Não, não foi isso eu só...―Começou Lucius, como se quisesse explicar algo para Liv.

―Algum problema? ―A voz atrás de Liv chamou a atenção de ambos. Pedro olhava de um para o outro, com as sobrancelhas erguidas.

―Hey!―Liv levantou-se rápido, pondo uma mão no rosto dele e alisando de leve, dando um selinho.―Não, não...eu só derrubei meu material e o Lucius estava me ajudando...

―Sei...―Disse o garoto, devolvendo o selinho, mas sem desviar o olhar de Lucius. E não ficou nada feliz ao ver o olhar frustrado que o moreno lançou aos dois.―Não precisa se preocupar...―tirou o material que estava nas mãos dele, meio bruscamente.―eu assumo agora.

Lucius lançou um olhar nada feliz para ele e suspirou. Olhou para Liv e por um instante parecia que iria beijar seu rosto, mas Pedro rapidamente puxou ela mais para perto. Lucius lançou um segundo olhar irritado para o moreno e apenas balançou a cabeça, afastando-se. Pedro seguiu o garoto com o olhar e bufou, logo seguindo com Liv por entre as mesas.

―Está irritado?―Perguntou Liv, seguindo ao lado dele, com as sobrancelhas erguidas.

―Ahm? Eu? Claro que não! Por que eu estaria?―Disse Pedro, sem conseguir esconder nem um pouquinho sua ironia.

Liv olhou para ele, franzindo a testa, mas, por fim, decidiu ignorar aquilo. Seria inútil começar uma briga por aquilo. Passou o braço pela cintura dele e saíram por entre as mesas, praticamente em silêncio. Apenas quando chegaram próximo de onde Ashley e Lilá estavam é que voltaram a se falar.

―O que vai fazer sábado a noite?―Perguntou Pedro, com as sobrancelhas ligeiramente erguidas, virando para ficar de frente para Liv.

―Hmmm...não sei...―Disse Liv, olhando para ele com a testa franzida.―Tem planos?

―Hmmmm...eu não sei...talvez pudéssemos ir assistir um desses desfiles de moda e quem sabe pegar um restaurante depois...―Disse o garoto, dando de ombros, olhando para ela com as sobrancelhas erguidas.

―Não sabia que você gostava de desfiles.―Disse Liv, olhando para ele com as sobrancelhas erguidas, surpresa, mas ainda assim sorrindo.

―E não gosto...―Disse Pedro, dando de ombros.―mas no ultimo passeio nós ficamos em Hogwarts por minha causa...não vejo nada de mais em fazer algo que você goste.

―Olha, não precisa fazer as coisas apenas para me agradar, se você não gosta...

―Eu vou estar ao seu lado...―Disse Pedro, aproximando, pondo uma mão em seu rosto e alisando de leve.―Como eu poderia não gostar?

Liv olhou em seus olhos por um tempo antes de sorrir. Fechou-os e aproximou, passando os braços por seu pescoço e puxando-o para um beijo carinhoso. Sentiu enquanto a língua dele deslizava sutil e carinhosamente por sobre a sua, assim como as mãos que pareciam tão cuidadosas ao buscar seu corpo. Estava tão entregue àquele beijo que só o flash de uma maquina a fez parar.

―Tsc, tsc, tsc...―Rapidamente os dois olharam para o lado. Anne guardava cuidadosamente seu celular na bolsa, balançando a cabeça negativamente.―Que feio, Liv...não perdeu esses hábitos de sair se agarrando com qualquer um na frente de todos?

Liv lançou um olhar mortal para a loira e logo desviou o olhar, como se fizesse força para não responder aquela provocação. Pedro olhou de uma para a outra, com as sobrancelhas erguidas ,antes de soltar um “ah” de entendimento.

Então você deve ser Anne Malfoy.―Disse, como se finalmente reconhecesse a loira.

E você é...―Perguntou Anne, olhando com um certo nojo para Pedro.

―Pedro...Pedro Ravenclaw...NAMORADO da Liv...―Disse o moreno, enfatizando a palavra, puxando a ruiva para perto. ―e não qualquer um.

Anne olhou para ele mais uma vez antes de soltar uma risada debochada, jogando o cabelo para trás.

―Espere mais alguns meses e você será mais um “qualquer um”...―Murmurou, lançando um olhar azedo para Liv antes de dar as costas, seguindo para a saída.

Pedro e Liv ficaram um longo tempo em silêncio, observando enquanto ela saia, antes de olharem um para o outro, com as sobrancelhas erguidas.

―Bem simpática ela, não? ―Comentou Pedro, com ironia.

―Você nem imagina o quanto.―Disse Liv, suspirando e passando a mão pela testa. Olhou para baixo por um tempo antes de olhar para ele, com as sobrancelhas erguidas.―Então...conversamos mais tarde, ta?

Pedro olhou para Liv por um tempo, parecendo preocupado, antes de balançar a cabeça positivamente. Deu um selinho demorado nela antes de afastar-se bem lentamente, com as mãos nos bolsos. A ruiva suspirou e puxou o celular antes mesmo que ele tocasse. Lá estava sua foto com Pedro e o titulo embaixo “O novo “qualquer um”?”. A ruiva suspirou e olhou para onde Anne havia ido.

Muito original...―Disse, com ironia, antes de guardar o aparelho na bolsa mais uma vez.

***

O sinal para as aulas da tarde já havia tocado. Os alunos seguiam desordenadamente para suas salas comunais, pegar o material para as ultimas aulas à noite, antes do jantar. Liv e Lilá saiam de mais uma exaustiva e tediosa aula de poções, quando foram abordadas por Ashley.

Então, meninas! Recebi a mensagem! O que estão aprontando? ―Perguntou a loira, as mãos atrás do corpo, balançando-se para frente e para trás, com as sobrancelhas erguidas.

―Nada...―Respondeu Lilá, digitando rapidamente uma mensagem no celular.―A não ser que você considera a maior festa do fim do outono como “aprontar”.

―...―Ashley olhou de Lilá para Liv, com as sobrancelhas erguidas, como se achasse uma brincadeira, antes de dar um pulinho animado.―Não brinca que você vai dar uma festa!!

―Todos os maiores estilistas, críticos e modelos do mundo vão estar concentrados em Hogwarts. É CLARO que eu vou fazer uma festa.―Respondeu Lilá, como se aquilo fosse algo bem lógico. Terminou de escrever a mensagem e enviou, abaixando o celular e olhando para os lados.―Já mandei para o Gossip Girl. Agora...―Olhou diretamente para Ashley, com as sobrancelhas erguidas e um ar decidido.―preciso de seus contatos. Dançarinos, garçons, tudo...tudo o melhor que você puder contatar.―Disse a morena, girando o celular entre os dedos.―O resto eu já estou cuidando. Liv, sei que você já foi modelo por um tempo, então preciso que use seu login para entrar no site da agência e divulgue a festa.

Eu não sei se posso fazer isso, Lilá...―Disse a ruiva, com as sobrancelhas erguidas.

―Queridinha, eu estou pouco me lixando para o que você pode ou não.―Disse Lilá, soltando um pequeno “ah” quando os celulares ao redor começaram a tocar.―”Divulgada a festa está”.―Piscou para as duas antes de dar as costas, seguindo pelo corredor.

Todos sabem que não existe ninguém melhor que nossa querida L. para dar uma boa festa.

Anne sentiu o celular tremer e puxou, abrindo o flap e franzindo a testa. Lentamente um sorriso maldoso desenhou-se em seu rosto. Fechou a janela com a mensagem e discou um numero rapidamente, pondo o celular no ouvido.

Mais cuidado, Lilá, existe um ditado que todos conhecem...

―Alô?―Disse a loira assim que a ligação foi atendida.―Está ocupado? Preciso de um pequeno favor seu.

“ri melhor quem festeja por ultimo”.

***

Chad subia as escadas, “atracado” com uma garota de cabelos loiros, que lutava para retirar sua camisa, as unhas longas arranhando o peito do moreno suavemente, ao contrario do beijo que era urgente e agressivo. Com um chute, abriu a porta e já ia entrando com a garota, quando notou um movimento vindo das camas.

Não se incomodem, eu já estou saindo.―Disse Lucius, ainda visivelmente contrariado com as atitudes do amigo.

―Espere um instante.―Disse Chad, empurrando a garota para fora do quarto, sem cerimônias e fechando a porta, impedindo a saída de Lucius.―Precisamos conversar.

―Não, nós não precisamos.―Rebateu Lucius, já esticando a mão para abrir a porta.

―Eu não trouxe a Anne de volta para te atingir, Krum.―Disse Chad, sem alterar a voz, mantendo-se na frente da porta.

―Eu sei, é para mais um de seus joguinhos sujos.―Disse Lucius, lançando um olhar irritado para o moreno.―O problema é que você nunca pensa em quem vai atingir com eles...

Se encararam mutuamente por um longo minuto, antes de Lucius adiantar-se, empurrando Chad com o ombro e abrindo a porta. Acenou brevemente para a loira que esperava impaciente do lado de fora e que, nem Lucius deu as costas, já havia entrado, abraçando Chad por trás e mordendo sua orelha, roçando sua perna na do moreno.

Então...acho que agora já podemos nos divertir...―Dizia a garota, passando a língua suavemente pela orelha dele.

Chad permaneceu imóvel, com uma expressão não muito feliz no rosto, antes de virar-se e voltar a beijar a loira, empurrando a porta com o pé, meio bruscamente.

Flagra. Chad Luad perdendo o que talvez fosse seu ultimo amigo. Mas como você mesmo diz, C., na guerra, alguns sacrifícios são necessários.

***

Bom dia, moradores de Hogwarts. É sábado. Dia de visita para Hogsmead. No fim de semana da moda. E os comentários? São todos sobre a festa que Anne Malfoy vai realizar, com a presença das maiores modelos, estilistas e produtores. Quem seria louco de perder o evento mais quente do outono? Ninguém, eu tenho certeza.

Foi com essa mensagem em seu celular que Lilá acordou. Olhou diversas vezes para a tela, como se esperasse acordar daquele pesadelo a qualquer instante. Mas a maldita continuava ali em sua frente, não importa quanto tempo ela ficasse olhando, dizendo mentalmente para si mesma que não passava de um sonho. Após finalmente a ficha cair, a morena pulou da cama, soltando um grito de fúria que acordou as outras garotas.

―AQUELA...VADIA...LOUCA...ELA NÃO...PODE FAZER ISSO!!―Gritava irritada, meio descabelada, principalmente por ter acabado de acordar.

―Hey, hey...Lilá, o que aconteceu?―Perguntava Liv, sonolenta, passando a mão pelos olhos.

―ISSO aconteceu!―A morena pulou perto da ruiva e quase esfregou o celular no rosto dela.

Demorou um pouco para Liv conseguir ler a mensagem. Teve que afastar um pouco o rosto para poder focalizar. E ao terminar de ler, arregalou de leve os olhos, logo em seguida suspirando.

―Eu sabia que ela ia fazer algo assim.―Suspirou baixinho, olhando para baixo.

―SABIA?! RÁ! Eu tinha CERTEZA de que aquela...PIRANHA! iria fazer algo desse tipo!―Disse Lilá, furiosa, quase jogando o celular no chão.―LIV! Você TEM que me ajudar! Conseguiu o que eu te pedi ontem?!

―Bem...eu tentei, mas...eu não posso ficar mandando mensagens para todos e...bem...de toda forma eu...

Mas antes que a ruiva terminasse de falar, Lilá já se levantava, pegando o roupão de ceda e vestindo, logo saindo como um trovão do quarto. Liv permaneceu sentada na cama, olhando para onde a amiga estava, abrindo e fechando a boca, antes de finalmente desistir. Olhou para o lado e viu Ashley deitada, dormindo tranquilamente.

―Como ela conseguiu dormir com isso tudo?―Franziu a testa antes de revirar os olhos e cair novamente na cama, puxando o lençol para cima, sem nem notar os fones de ouvido que se escondiam por entre os cabelos loiros da amiga.

***

Decidida, Lilá desceu as escadas quase que pulando todos os degraus. Bufava tanto que parecia que iria soltar fogo a qualquer instante. Abriu a porta e bateu com força, fazendo o som ecoar por toda a escada. Mais do que rapidamente, abriu a porta que levava aos dormitórios masculinos e subiu com tanta pressa quanto. Praticamente chutou a porta do sexto ano e caminhou até uma cama.

―Sai pra lá, azeda!―Empurrou uma garota loira para fora da cama e rapidamente sentou-se sobre uma pequena elevação, puxando o lençol que estava cobrindo o ocupante da cama.―Você precisa me ajudar!

―Hey...bom dia para você também, Brown...―Disse Chad, ajeitando-se um pouco na cama, apesar de as pernas estarem presas pelas pernas de Lilá.

―Acredite, se você não me ajudar, não vai ser NEM um pouco bom esse dia.―Disse Lilá, fechando os joelhos com mais força contra as pernas de Chad, fazendo seu roupão escorregar um pouco e deixando suas coxas de fora. Segurou Chad pelo colarinho da camisa e puxou ele, deixando seus rostos há poucos centímetros.

―Ok e...―O sorriso malicioso cresceu no rosto de Chad, que já deslizava uma das mãos na direção da coxa de Lilá.―no que eu posso ajudar?

―Eu sei que você tem seus contatos...sei que você tem seus métodos...então eu preciso de sua ajuda para acabar com a festa daquela loira azeda...―As palavras saiam da boca de Lilá como veneno.

―Fala da Anne?―Perguntou Chad, já espalmando a mão na coxa da garota, que fez uma careta e deu um tapa na mão do garoto, levantando-se.

―Sim, falo exatamente dela.―Disse a garota, pulando para fora da cama, andando de um lado para o outro.―Você vai me ajudar ou não??

Chad respirou fundo e sentou-se melhor na cama. Passou a mão pelos cabelos e então olhou para o lado, vendo que a garota com quem passara a noite ainda estava ali, parecendo indignada por ter sido ignorada.

―Ligo para você depois.―Disse meramente, voltando a olhar para Lilá. Ficou em silêncio antes de deixar um sorriso maldoso desenhar-se em seu rosto.―Mas é claro...e o que eu tenho a perder com isso?

Lilá olhou para ele por um tempo antes de sorrir. Piscou para ele e deu as costas, saindo do quarto bem mais calma do que havia entrado. Chad seguiu-a com o olhar, o sorriso maldoso ainda desenhado em seu rosto. Quando ela fechou a porta, pegou o celular e digitou um número na discagem rápida. Levou o telefone ao ouvido e esperou.

Flagra. Nossa querida L. indo direto a cova dos leões pedir ajuda ao pior aliado de sua pior inimiga? Não é algo que se vê todo dia...

―Está livre? Tenho um pequeno favor a pedir...―Disse Chad, pegando um cigarro sobre a mesa e acendendo com um isqueiro de prata. Tragou um instante antes de soltar a fumaça.―E é bem urgente.

Mas cuidado Lilá. Sua arma secreta é um grande agente duplo...

***

―Você vai mesmo?―Perguntou Amanda enquanto descia de braços dados com Chapolim, olhando Pedro que descia um pouco atrás, terminando de checar algo na carteira.

―Vou...―Respondeu meramente, sem nem olhar para eles. Terminou de guardar tudo na carteira e guardou a mesma no bolso da calça.―Por que?

―Bem, por nada cara...―Disse Chapolim, olhando para o amigo de canto.―Só, bem...não é muito a sua cara esse tipo de coisa.

Estou fazendo isso mais por ela.―Disse Pedro, ajeitando o casaco que usava e olhando para eles, com as sobrancelhas erguidas.―Mas e vocês? Nenhum plano para hoje?

―Bem, o Chap tem treino de quadribol e eu tenho que terminar alguns trabalhos, então...―Disse Amanda, concluindo com um simples dar de ombros.

―Bem...boa sorte então...nos vemos mais tarde...―Disse Pedro, dando um tapinha no ombro de Chapolim e um beijo no rosto de Amanda antes de descer as escadas .

Liv estava lhe esperando na porta principal. Já dava os primeiros passos no meio da multidão quando viu que ela conversava com Lucius. Automaticamente fechou a cara e os punhos, seguindo em passos duros na direção dos dois. Lucius notou sua aproximação e murmurou algo que fez Liv rir. Deu um beijo em seu rosto e lançou um outro olhar para Pedro, logo saindo de perto. O moreno acompanhou os movimentos de Krum, sentindo uma vontade imensa de pular no pescoço dele, mas por fim caminhou até Liv.

―Hey!―Disse uma sorridente Liv, abraçando o garoto pelo pescoço.―Então, vamos?

―Ah, sim, sim. Claro.―Disse Pedro, tentando disfarçar a magoa em seu jeito de falar.―Eu não estava atrapalhando nada, não é?―Liv pareceu confusa, inclinando a cabeça para o lado.―Digo, você e o Krum, conversando agora a pouco...

―Ah, por favor, Pedro! Não vamos começar com isso agora. Eu só estava conversando com o Krum.―Disse Liv, cansada daquele conflito entre os dois.

―Tudo bem, tudo bem. Eu só perguntei.―Disse Pedro, erguendo as mãos, fazendo sinal de rendição. Liv olhou para ele por um tempo antes de bufar, seguindo na direção dos jardins, parecendo irritada.―Garotas...

***

Anne estava sentada em seu coche, confortavelmente, sozinha. Obviamente ninguém tinha classe o suficiente naquela escola medíocre para sentar ao seu lado. Sentiu o celular vibrar e abriu a bolsa rapidamente, pegando-o e abrindo a mensagem.

Era do Gossip Girl. Falava sobre a festa da idiota da Lilá Brown. Até aí tudo bem, Anne tinha tudo sobre controle para acabar com aquela pirralhinha. Mas o resto do post falava sobre a presença de grandes estilistas, inclusive grandes acionistas e donos das maiores marcas que compunham a industria da moda. Arregalou os olhos em choque e logo contorceu o rosto em fúria. Estava tão furiosa que só saiu de seus pensamentos de “morte a maldita Lilá” quando alguém segurou a porta de seu coche, no momento em que o mesmo iria partir.

Parece irritada, querida.―Era Chad Luad que sentava-se e fechava a porta, fazendo sinal para o coche seguir.

―E eu estou, “querido”!―Respondeu Anne, com um ar feroz, igual ao de Lilá naquela manhã.―Não sabia que você agora estava do lado dela!

―Do que está falando, Anne?―Perguntou Chad, despreocupado, pegando um cigarro do bolso e acendendo, tragando calmamente.

―Não se faça de idiota, Luad.―O olhar que Anne lançou para Chad foi do mais completo veneno.―Eu sei muito bem que, se alguém tem grandes contatos em qualquer ramo em que o dinheiro esteja envolvido, esse alguém é você. E não é novidade para ninguém que você adora ver o circo pegar fogo.

Chad olhou para ela e apenas riu, voltando a tragar seu cigarro. Anne olhou para frente, mordendo seu lábio inferior, fazendo as vezes uma careta de concentração, antes de deixar um sorriso malicioso formar-se em seu rosto. Inclinou-se para trás e encostou-se no banco, olhando para frente, deixando o celular girar entre seus dedos.

―Tudo bem...não tem problemas...a festa acabou de começar, não é?―Murmurou a loira suavemente, sem olhar para Chad. O moreno por sua vez lhe observava com curiosidade. Tirou o cigarro da boca e soprou a fumaça para cima, antes de falar.

―E no que você está pensando?

―Acha mesmo que eu vou contar para um bastardo duas caras como você?―Murmurou Anne, virando o rosto e encarando Chad. Ergueu uma mão e passou delicadamente por seu rosto, antes de empurrar para o lado.―Nem pensar.

Há um ditado que diz, que não se pode tirar uma boa festa para Anne Malfoy. Poor little L. Dizem que o ultimo a receber um olhar assim de Anne Malfoy, não sobreviveu até o final da festa.

***

Hogsmead estava realmente movimentada. Por todos os cantos que se passava, se vinham grandes cartazes anunciando os desfiles da semana da moda. Palcos e passarelas eram montados nos pontos turísticos, boates e nos mais freqüentados ambientes do vilarejo. Flashes disparavam em todos os lados. Fossem nas passarelas, fossem nos convidados de honra que entravam sempre pelo tapete vermelho.

A noite o movimento não diminuiu nem um pouco. Os desfiles agora se concentravam no centro de convenções da cidade, no teatro e no shopping. Grandes canhões de luz iluminavam o céu e os flashes continuavam espocando por todos os lados que se passava.

―Ah, vamos! Foi ótimo!―Ria Liv enquanto saia de dentro do shopping lotado para o ar puro e livre das ruas. Pedro ia ao seu lado, com o braço engatado ao da ruiva, apenas sorrindo.

―Hmmm, sim, sim...uma beleza! Estou cansado só de ver o quanto elas andam de um lado para o outro. Aliás...―Dizia o garoto, sem desmanchar o sorriso.―acho que descobri o segredo dessas modelos. Regime? Nãaaao...bulimia? Nem pensar! O que elas andam nessas passarelas já é mais do que o suficiente!

Liv apenas riu e deu um tapa em seu ombro, seguindo o caminho com ele. Já estavam bem distantes do shopping, longe de toda a barulheira e movimentação, quando a ruiva pareceu lembrar de algo.

―Podemos passar na festa da Lilá? Eu prometi que iria lá para fazer volume e tudo mais.―Disse Liv, parando e ficando de frente para ele, com as sobrancelhas erguidas.

―Na festa da Lilá?―Repetiu Pedro, franzindo a testa.―Bem, a ultima vez que eu estive num desses..eventos...com seu amigos...não foi a experiência mais agradável do nosso relacionamento.

―Ah, vamos! É bem rápido, eu juro! Só vou passar mesmo para ela não ficar me enchendo o saco depois!―Disse a garota, com manha na voz e no olhar. Pedro franziu a testa e logo revirou os olhos, sacudindo os ombros.

―Tudo bem, tudo bem. Mas se começarem as provocações...

―Sem provocações, eu juro!―Riu Liv, aproximando-se e dando um selinho demorado nele antes de afastar-se.

―Ok, ok! Então vamos para a festa da Lilá!―Riu Pedro, fingindo um ar de animação, que não foi nada convincente.

Vocês também vão para a festa da Lilá?―Perguntou uma garota que estava um pouco atrás deles. Os dois se viraram para encarar-la, balançando a cabeça positivamente.―Ah, que legal! Bem, não acharam estranho ela e a Anne Malfoy decidirem dar uma festa juntas?

Pedro e Liv trocaram um olhar rápido, antes de voltar a olhar a garota.

Como...como assim, uma festa juntas?―Perguntou Liv, olhando para a garota sem entender.

―Ah, não sabiam?―A garota de repente pareceu ainda mais ansiosa por transmitir as noticias para outras pessoas.―Bem, a Anne estava agora a pouco divulgando que ela e a Lilá decidiram que ia ser muito mais legal e muito mais interessante para todos se elas decidissem juntar as duas festas. Vai ser no Hogsmead Hall.

Agradeceram a garota e trocaram um novo olhar, desconfiados.

―Bem, sou eu ou tem algo errado acontecendo? ―Perguntou Pedro, olhando para Liv, que parecia pensativa e apreensiva.

―Algo muito errado para falar a verdade.―Murmurou Liv, passando a mão pelo queixo.―Vamos lá...eu preciso falar com a Anne...

E, sem nem esperar Pedro, já seguiu andando. O moreno abriu e fechou a boca, sem saber o que falar, antes de correr para poder acompanhar ela.

***

A festa realizada por Anne Malfoy estava realmente fazendo sucesso. Grandes estilistas, modelos, maiores nomes da industria da moda se misturavam as personalidades mais destacadas e aos alunos convidados. Jatos de luz, Dj, malabares, os mais variados tipos de bebidas. Eram apenas um pouco do que os convidados tinham para saborear. Lucius estava encostado num balcão, observando enquanto um garoto lambia o corpo de uma das “garçonetes” e retirava com a boca um copo de tequila que estava entre seus seios. Bebia de uma virada só e jogava de lado, retirando um pedaço de limão dos lábios dela, com os dentes.

―Hey Lu!―A voz de Ashley chamou a atenção de Lucius. A garota vinha em sua direção, sorrindo.―Se divertindo?

―Ash.―Lucius respondeu o sorriso dela, balançando a cabeça em sinal de cumprimento.―Sim, sim...uma coisa eu tenho que admitir...essas duas sabem como dar uma festa.

―Estranho, não acha? A Lilá e a Anne se odeiam e de repente resolvem dar uma festa juntas?―Disse Ashley, pegando uma taça com champanhe de uma taça e bebendo um gole demorado antes de voltar a falar.―O que acha?

―Também achei estranho, mas você sabe que essas duas tem uma necessidade patológica em chamar a atenção.―Disse Lucius, dando de ombros.

Ashley sorriu e balançou a cabeça negativamente, bebendo outro gole de seu champanhe. Olhou para o lado e viu enquanto Anne se destacava na multidão, indo na direção deles.

Lucius...Ashley...―Cumprimentou, como se não quisesse nem ver-los por perto.―Soube das novidades. Você não perde tempo mesmo, não é Lucius?

Olha Anne, tudo o que apareceu no Gossip Girl foi só um engano e...

―Não se dê ao trabalho, Ash...―Murmurou Lucius, lançando um olhar de desagrado à loira.―Não devemos explicações para ela.

―Uuuuh...agressivo...assim você me excita, Lu...―Disse Anne, debochada.―Mas e então, o que estão achando da minha festa?

―Ah, está ótima!―Disse Ashley, tentando amenizar o clima.―Mas onde está a Lilá? Eu ainda não a vi...

Anne abriu a boca para responder, mas logo foi interrompida pela chegada de Liv e Pedro.

Anne! O que você está aprontando??―Perguntou a ruiva, já agressiva.

―Aprontando? Do que está falando querida?―por mais que tentasse, o tom de sua voz não era nem um pouco inocente.

―Não se faça de idiota...―Disse Liv, por entre os dentes.―Nós sabemos muito bem que a Lilá nunca faria nada ao seu lado. E onde está ela?

―Queridinha...e eu lá vou saber onde está aquela ridícula?―Disse Anne, em tom de deboche.―Aliás, queridinho...―Virou-se para Pedro, sem desfazer o ar debochado.―Não deveria deixar sua namoradinha tão perto do Lu...eles tem um passado, sabe?

Liv abriu a boca e preparou-se para ir para cima da loira, mas Pedro segurou seu ombro de leve e balançou a cabeça negativamente.

―O que aconteceu no passado ficou no passado...―Murmurou, logo desviando o olhar para Liv, que parecia incrédula.―Eu confio na Liv...sei que ela não quer nada com Lucius.

Anne pareceu frustrada por não ter conseguido atingir eles. Mas o mais frustrado no grupo parecia ser Lucius. Pedro lançou um olhar rápido para ele, quase como uma advertência, antes de segurar a mão de Liv, puxando-a de leve.

―Vamos?

―Espera, Liv...―Disse Lucius, adiantando-se e segurando-a pelo outro braço.

Sem esperar nem um instante a mais, Pedro virou-se, acertando um soco no rosto de Lucius. O garoto cambaleou um pouco mas recuperou-se a tempo de partir para cima do moreno, furioso. Ashley e Liv se colocaram entre eles, refreando o ímpeto dos dois.

―Chega, agora!―Disse a loira, empurrando Lucius pelo peito.―Vamos cuidar desse corte!

―Eu estou te avisando, Ravenclaw!―Exclamava Lucius, apontando o dedo para Pedro, de uma maneira ameaçadora, enquanto era empurrado por Ashley.―Da próxima vez, você vai se arrepender!

Pedro ficou parado um tempo, olhando para Lucius com um olhar nem um pouco amigável. Bufou e virou-se para Liv, tentando suavizar a expressão, murmurando um “tudo bem” antes de seguir com a ruiva para o lado de fora. Anne permaneceu parada onde estava, parecendo satisfeita com toda aquela confusão.

―Bem melhor do que eu podia imaginar...

***

Aquele idiota...―Resmungava Lucius enquanto ele e Ashley entravam no banheiro do local. Rapidamente a garota empurrou-o até a pia e abriu a mesma, molhando um pouquinho de papel e passando pelo canto do lábio dele, que já começava a arroxear.

―Você também não tinha nada que ter um ataque de rejeição e tentar impedir a Liv de ir com ele. ―Murmurou Ashley, passando o papel molhado com cuidado.

―Eu não ia tentar impedir a Liv de ir com ela...só...queria perguntar uma coisa para ela...―Murmurou o garoto, olhando meio perdido para frente, encostando-se no balcão.

Ashley balançou a cabeça negativamente e continuou passando o papel molhado pelo local, até estar limpo do pouco de sangue que havia escorrido. Respirou fundo e jogou para o lado, sorrindo e ficando na ponta dos pés, dando um beijo no local.

―Pronto, agora vai sarar!―Piscou a loira, sorrindo ainda com um ar divertido.

Lucius passou a mão pelo local e olhou para ela, também sorrindo. Ficaram se encarando por um longo tempo, em silêncio, apenas sorrindo antes de, sem nenhuma explicação, vencerem a distância e unirem os lábios. Lucius passou os braços ao redor da cintura de Ashley que imediatamente passou os braços por seu pescoço, inclinando a cabeça para o lado, deixando a língua encontrar-se a dele.

As vezes a noite termina de uma maneira diferente do que imaginávamos...

***

Depois de saírem da festa, seguiram no mais completo silêncio. Nem mesmo no apertado coche que os levou de volta ao castelo ele falaram algo. Rumaram diretamente até a sala comunal e já estavam quase indo cada um na direção de seu dormitório, quando Liv finalmente falou.

―Eu quase acreditei quando você disse que confiava em mim.―Murmurou Liv, olhando para o chão antes de olhar para ele.

―E eu confio.―Murmurou Pedro, com sinceridade.

―Então porque bateu no Lucius?―Perguntou Liv, ainda parecendo incrédula.

―Porque eu te amo de mais para suportar que ele te toque.―Murmurou Pedro, franzindo a testa.―E porque eu sou muito ciumento.

Liv olhou para ele e sorriu, balançando a cabeça negativamente. Aproximou e deu um selinho demorado nele, passando os braços por seu pescoço. Lentamente entreabriu os lábios e mordeu o lábio inferior dele, puxando um pouco. Pedro respirou fundo e passou a mão pela cintura dela, puxando-a mais para perto. A outra pousou em sua nuca. Inclinou a cabeça um pouco para o lado e mordiscou o lábio inferior dela também, antes de iniciar um beijo lento. Lentamente foi empurrando ela na direção das escadas, começando a subir, meio aos tropeços, entre beijos e risadas.

as vezes a noite simplesmente termina de uma maneira inevitável...

***

mas o melhor é sempre o inimaginável...

Lilá andava por entre as mesas de sua festa completamente vazia. Até as luzes já estavam apagadas. Em uma das mãos, uma garrafa de absinto. Na outra, um cigarro lançava fumaça pelos ares. Meio desajeitada, subiu no palco e começou a dançar de uma maneira sensual para ninguém, dando uma risada meio bêbada.

―Parece que a festa acabou mais cedo.―Murmurou Chad, andando por entre as mesas até chegar no palco.

Lilá soltou uma outra risada, dessa vez meio sarcástica, girando no cano, pulando e prendendo as pernas entre ele, descendo lentamente, quase caindo, mas mesmo assim ficando de pé.

―Ela ganhou...não adianta...eu tentei...mas ela ganhou...ela deu um jeito e ganhou...―Balançou a cabeça negativamente, sorrindo de uma maneira derrotada e logo soluçando, começando a rir de novo.

―Um dia se ganha, outro dia se perde...―Disse Chad, aproximando e debruçando-se no palco, olhando para ela com as sobrancelhas erguidas.―Basta estar preparada para a próxima...

Lilá olhou para ele demoradamente antes de suspirar, pegando a garrafa mais uma vez e dando outro gole. Dançou mais um pouco até notar que Chad estava com a mão esticada na sua direção. Olhou para ele, demorando para processar a informação, antes de segurar sua mão e descer.

―Vamos para Hogwarts...você não parece bem...―Murmurou o moreno, conduzindo-a para fora do local. Ajudou-a a subir em sua carruagem e entrou logo em seguida.―Para o castelo, rápido.

O cocheiro concordou e bateu os arreios, fazendo os cavalos andarem. Entre os sacolejos da carruagem, seguiram em silêncio. Lentamente Lilá escorregou e deitou a cabeça no ombro do garoto. Ficou assim um instante antes de virar um pouco e deixar os lábios tocarem em seu pescoço. Abriu um pouco os lábios e mordeu suavemente. Chad deixou um sorriso maldoso escapar por entre seus lábios. Segurou o queixo dela de leve e ergueu, mordendo suavemente o lábio inferior da garota. Lilá abriu os olhos e fitou-o demoradamente antes de segurar sua nuca e puxar-lo, encaixando os lábios aos dele.

Pobre L. Sem festa e sem um príncipe que lhe carregue de volta ao seu castelo. Tudo o que lhe sobrou foi o príncipe negro para levar-lhe a sua cama. Esperaremos os próximos capítulos desse conto nada de fadas.

XoXo

Gossip Girl.

2 comentários:

  1. *Tirando as teias de aranha e esperando o Pedro logar pra saber cadê o resto*
    *Repensa*
    *Decide não falar nada senão ele vai perguntar da fic*
    ^^

    Te adoro, lindo, parabéns pela carteira XD

    ResponderExcluir