
Bom dia Hogwarts. Gossip Girl chegando para o primeiro dia oficial em Hogwarts. Deveria ser um espanto para todos que seus calourinhos estivessem com uma cara de ressaca. Afinal, os professores fizeram de tudo para abafar a super festa da noite anterior. Uma pena. Eles merecem o credito por tentar.
―Você está saindo com Liv Whitewoods?!―Perguntava Amanda enquanto descia as escadas. Pedro, ao seu lado, revirou os olhos, parecendo impaciente.
―Sim, eu estou saindo com Liv Whitewoods.―Olhou a amiga de canto, com as sobrancelhas erguidas.―Vê algum problema nisso?
―Você podia ao menos ter me contado.―A morena revirou os olhos, voltando a olhar para frente.―Ainda mais você sempre achou ela e todos da “alta roda” de Hogwarts uns idiotas.
―Não, eu sempre achei o Luad e o Krum uns idiotas.―Disse Pedro, dobrando um corredor e pegando um atalho por trás de uma tapeçaria.―Nunca disse nada sobre a Liv.
Amanda olhou para o amigo por um tempo e logo revirou os olhos, seguindo o caminho em silêncio. Havia ficado realmente chateada. Não pelo fato de Pedro e Liv estarem saindo, mas por ter sabido daquilo através das fofocas que rolaram pelo castelo a noite inteira, ao menos até a noticia sobre a grande festa no circulo de pedras se espalhar por todos os celulares. Afinal, eles sempre foram melhores amigos e agora ela conhecia a vida de seu amigo através de celulares. Dobraram mais um corredor, quando encontraram Liv mais a frente.
―Hey!―Disse a ruiva, abrindo um grande sorriso e indo até Pedro. Sorriso que deu lugar a um mais amarelo quando viu Amanda.―Ah...oi...tudo bem?
Amanda olhou para Liv e balançou a cabeça positivamente. Olhou para Pedro e murmurou algo que parecia um “te vejo mais tarde” antes de sair pelo corredor. Seguiram a morena com o olhar até ela terminar de descer as escadas.
―Ela não gosta muito de mim, não é?―Perguntou Liv, voltando a olhar para Pedro, com um ar meio confuso.
―Não, não é isso...ela só está chateada porque eu não contei que estava saindo com você.―Disse Pedro, passando os braços pela cintura da ruiva e puxando-a mais para perto. Liv suspirou e colocou as mãos nos ombros do moreno, olhando em seus olhos.
―E por que não contou para ela?
―Como se fosse preciso...qualquer pessoa com um celular em mãos sabe que estamos saindo.―Disse Pedro, revirando os olhos.
―Mas acho que ela preferia saber isso diretamente de você. Afinal ela é sua melhor amiga.―Disse Liv, com as sobrancelhas baixas.
―É, eu sei...―Pedro suspirou e olhou para a escada por onde Amanda havia ido, antes de olhar novamente para Liv. Aproximou e deu um beijo leve em seus lábios, logo afastando.―Então...vamos tomar café da manhã?
―Café da manhã no salão principal, com você?―Disse Liv, com um sorriso maroto no rosto, ainda apoiando as mãos nos ombros de Pedro.―Parece bastante tentador...
―Mas...―Disse Pedro, erguendo as sobrancelhas. Era impressionante como as vezes ele parecia ler seus pensamentos.
―Mas a Lilá e a Ash me convidaram para o café especial que elas fazem todo inicio de ano.―Disse Liv, mordendo o lábio inferior, parecendo apreensiva. Pedro olhou demoradamente para ela e suspirou, parecendo chateado, mas concordando com um movimento de cabeça.―E eu queria que você fosse comigo.
―Quer me levar direto para a toca dos leões?―Perguntou Pedro, com as sobrancelhas ligeiramente erguidas.
―Vamos, Pedro! Você fala como se eles fossem te crucificar, ou algo assim.―Disse Liv, franzindo a testa de leve e com um ar meio manhoso.
―E eles não vão?―Perguntou Pedro, com um falso ar de duvida. Liv fez um biquinho e logo ele riu, balançando a cabeça negativamente.―Ok, ok...você venceu...nós vamos. Mas podíamos passar no salão principal primeiro? Não dá para encarar Chad Luad e Lucius Krum tão cedo e de estomago vazio.
―As vezes você é dramático de mais, Pedro.―Disse Liv, sorrindo e logo concordando com um aceno de cabeça. Engatou o braço no do garoto e saíram juntos pelo corredor.
Dramático ou não, o garoto solitário está certo, L. Mas o que é um bom café da manhã sem um escândalo? Preparem os dentes, leões. A refeição já vai ser servida.
***
O dormitório da Sonserina já estava completamente vazio. Ou quase. Preguiçosamente, uma figura começou a mexer-se na ultima cama do aposento. Com os cabelos meio bagunçados, Chad sentou-se no colchão, espreguiçando-se. Olhou para os lados antes de cutucar algo no lençol.
―Vamos garotas...ora de saírem..―Murmurou enquanto duas loiras, ambas de corpo escultural, levantavam-se.
―Ah, finalmente acordou!―Disse Lucius, saindo do banheiro, com uma toalha pendurada no braço, enquanto ajeitava o nó da gravata verde e prata no pescoço. Lançou um olhar demorado para as loiras, que se cobriam apenas com os lençóis, antes de olhar para Chad novamente.―A Lilá já mandou uma dez mensagens perguntando se íamos ou não no café que ela está preparando.
―Oh...sim...aquele café da manhã idiota...―Resmungou Chad, levantando-se da cama e já puxando a calça do chão e vestindo.
―Podemos ir?―Perguntou uma das garotas, parecendo ansiosa.
―Não...―Disse Chad, seco, enquanto buscava uma toalha em seu malão e as vestes do colégio.
―Por que?!―Perguntou a outra, indignada com a resposta.
―Não levo para a mesa o que como na cama.―Olhou para elas maliciosa e maldosamente, antes de fechar o malão e seguir na direção do banheiro.―Me dê vinte minutos, Lucius. Avise para a Lilá que já estou chegando.
―Como quiser...―Disse Lucius, olhando para as garotas que se vestiam, parecendo bem irritadas.―Aaahm...não levem a mal. O Chad é só o Chad, então...
Uma das loiras lançou um olhar mortal para Lucius e mostrou o dedo médio antes de vestir a camisa incrivelmente curta que usava e já saia do quarto, acompanhada pela outra loira.
***
―Dá pra acreditar?!―Dizia Amanda, parecendo um tanto indignada.―O que custava ele ter dito pra mim? Eu contei para ele quando comecei a namorar você!
―Vai ver ele achou que não fosse necessário.―Disse Chapolim, olhando para ela de canto enquanto terminava de beber seu suco de abobora. ―Você ficou sabendo de qualquer maneira, não foi?
―Por conta de um celular e que nem era meu!―Revirou os olhos, balançando a cabeça negativamente.
―Acho que você está sendo um pouco dramática, meu anjo.―Disse o ruivo, pondo o copo sobre a mesa e puxando ela para perto, fazendo Amanda sentar-se em seu colo.
―Por exemplo, se eu te traísse você ia preferi saber por mim ou por um celular?―Disse Amanda, sentando no colo do namorado, olhando-o com curiosidade.
―Eu ia preferir que você não me traísse.―Disse Chapolim, com um brilho brincalhão em seus olhos. Amanda balançou a cabeça negativamente e sorriu, encostando a cabeça em seu ombro.
―Bobo...só você mesmo para me fazer rir com tanta facilidade.
Chapolim apenas sorriu e encostou a cabeça na dela, pondo uma mão em seus cabelos e alisando suavemente. Lentamente Amanda foi virando o rosto até encontrar os lábios dele. Colocou uma mão em seu rosto e começou a beijar-lo, puxando-o mais para perto, enquanto ele prendia a morena contra seu peito.
―Senti sua falta...―Murmurou Amanda, assim que seus lábios se afastaram.―Com toda a confusão de ontem...você nem me contou como foi a viagem para Santorini.
―Ah, nada de mais. Você sabe...praias, cidades antigas, monumentos da Grécia antiga.―Disse Chapolim, dando de ombros enquanto acomodava melhor Amanda.―Coisas que só a Grécia tem.
―Deve ser lindo...―Disse Amanda, encostando novamente a cabeça em seu ombro.
―Te levo lá em nossa lua-de-mel.―Riu o ruivo enquanto alisava os cabelos negros da namorada. Amanda sorriu e fechou os olhos, por um instante esquecendo a desfeita de seu melhor amigo. Nem viu quando ele entrou com Liv no salão principal e saiu rapidamente carregando algumas torradas e um copo de suco.
***
―Então...já está tudo pronto?!―Perguntou Ashley, animada, andando por entre as mesinhas pequenas, cobertas por toalhas de renda branca. Ao canto da sacada iluminada por aquele sol ameno de outono havia uma grande mesa com o melhor para um café da manhã da alta roda de Hogwarts.
―Como sempre, perfeito.―Disse Lilá, parando ao lado de Ashley para observar e admirar o próprio trabalho. Claro que ela não havia feito o trabalho físico. Afinal, para que haviam empregados? Virou-se orgulhosa para Ashley, com as sobrancelhas erguidas.―Chad e Lucius já deram algum sinal de vida?
―Lucius me mandou uma mensagem agora a pouco. O Chad acabou de acordar. Eles já estão chegando.―Disse Ashley, olhando para a amiga com as sobrancelhas erguidas.
―Oh céus...se o Chad só acordou agora, esse café da manhã só sai na hora do almoço.―Disse Lilá, batendo na própria testa e rindo baixinho.―E a Liv? Falou com ela?
―Bem, falei hoje de manhã antes de vir para cá.―Disse Ashley, fazendo uma caretinha.―Estava esperando aquele garoto com quem está saindo agora. Acho difícil ela vir, mas ela ficou de tentar.
Lilá olhou para Ashley e revirou os olhos, fazendo uma careta. Afinal, aquele café da manhã era uma tradição há tantos anos. Era uma desfeita que Liv faltasse, ainda mais por um garoto totalmente desconhecido e, segundo Lilá, sem nenhuma classe ou comportamento adequado para estar entre eles. Suspirou e olhou para a porta. Alguns convidados já estavam chegando. Abriu um sorriso completamente falso e foi recepcionar a todos.
Pobre Lilá. Tanto esforço para preparar um grande café da manhã. Nem sabe que o prato principal não vai ser nenhum dos que ela planejou.
***
Liv e Pedro seguiam pelo corredor, conversando bem descontraídos. As vezes ele parava e partia um pedaço de torrada, tentando dar para Liv comer, que apenas recuava e começava a rir, balançando a cabeça negativamente.
―Vai ser uma desfeita para a Lilá eu chegar lá de barriga cheia!―Disse a ruiva, rindo, dando mais passos para trás e afastando-se de Pedro.
―Um pedacinho de torrada vai te fazer perder a fome?―Perguntou Pedro, rindo indignado. A garota apenas sorriu marota e balançou a cabeça positivamente, andando de costas, olhando para Pedro. O moreno também riu e abaixou um pouco as sobrancelhas. Então, sem que Liv esperasse, começou a correr em sua direção. A garota soltou um gritinho e virou-se para frente novamente, começando a correr dele.
―Pára, Pedro!―Dizia Liv, rindo, ainda fugindo dele.―Desse jeito eu vou chegar toda suada!
O moreno apenas riu, sem parar de correr atrás dela. Estavam em algum lugar perto do sexto andar quando, ao dobrarem um corredor, bateram em algo bastante solido. Liv soltou um gritinho e foi para trás, caindo nos braços de Pedro, que apoiou-se numa estatua para não cair.
―Oh, cara...―Murmurou Pedro baixinho, tentando ajeitar-se.―Desculpa, nós não...ah...você...
O olhar de desprezo de Pedro era bem explicado. Ali, na frente dos dois, estavam Chad e Lucius, aparentemente também enjoados por encontrar o garoto. Lucius respirou fundo, como se fizesse um certo esforço para manter a calma, antes de virar o rosto.
―Olá, Liv...também vai para o café da Lilá?―Perguntou Lucius, o humor rapidamente mudando para um mais agradável.
―Oi Lucius...―Disse Liv, olhando para o garoto com um certo receio, logo depois olhando para Chad e por ultimo para Pedro, que parecia ter se tornado uma estatua, a expressão meio dura.―Vou sim...estava indo para lá agora mesmo...
―Podemos te acompanhar...―Disse Chad, como se Pedro nem existisse ali, ao lado de Liv.
―Não precisa...!―Disse Pedro, bruscamente. Até Liv assustou-se pelo garoto finalmente falar.―Digo...ela está comigo.
Lucius e Chad trocaram um olhar e em seguida fitaram Pedro com desprezo e malicia. Fizeram um aceno de despedida para Liv e seguiram dando risadas maldosas. Liv suspirou e afastou-se de Pedro, que segurava seu braço com um pouco mais de força do que o necessário.
―Isso não era necessário.―Disse a ruiva, olhando séria para Pedro. O garoto franziu a testa e soltou um muxoxo, olhando para o lado.
―Ok, eles agiram como se eu fosse um pedaço da decoração, mas o errado da história sou eu?―Disse o garoto, visivelmente contrariado.
―Eu não disse isso!―Disse Liv, cruzando os braços, com as sobrancelhas erguidas.―Olha, vamos esquecer isso...eu não quero brigar com você.
Pedro olhou para ela por um instante, o rosto meio duro, antes de concordar com um aceno de cabeça. Ficaram um tempo parados no meio do corredor, antes de seguirem lado a lado pelo corredor, em silêncio.
Flagra. Parece que nosso novo casal já está tendo a primeira briga. Mas será que Lucius Krum é um bom motivo para brigarem, L? Enquanto ao pobre garoto solitário, não sabe nem metade do que já aconteceu.
***
―Chad! Lucius!―Disse Ashley, animada, desviando de algumas cadeira e garçons, chegando até os amigos.―Que bom que chegaram. Pensamos que não vinham mais!
―Acha que iríamos perder a pequena tradição da Lilá?―Disse Lucius, virando o olhar e seguindo a outra amiga, que andava por entre os convidados, cumprimentando alguns.
―Claro que não...―Disse Chad, olhando maldosamente por cima do ombro.―Ainda mais quando teremos uma atração tão especial esse ano.
―Do que está falando?―Perguntou Ashley, quase num sussurro.―Você não está aprontando nada, não é Chad?
―Eu? Claro que não...―Disse Chad, fazendo uma cara de fingida inocência.―mas logo, logo você vai saber.
Ashley ergueu as sobrancelhas e, lentamente, levou o olhar até a porta de entrada. Ficou um tempo sem entender porque os garotos olhavam para lá. Mas não demorou muito para entender.
―Ah, não...―Gemeu Ashley, baixinho, ao ver Liv entrando ao lado de Pedro, já num clima mais ameno do que antes.
―Hey garotos!―Disse Lilá, chegando até eles.― Vocês chegaram! O que estão olhando?―Perguntou com curiosidade, apoiando-se nos ombros de Chad e Lucius, olhando na mesma direção que eles.
―Então, Lilá?―Perguntou Chad, maldosamente.―Não vai cumprimentar os dois convidados de honra?
Lilá piscou demoradamente, como se esperasse que Pedro fosse nada mais que um cisco em seu olho e que, quando abrisse novamente, ele não estaria mais lá. Mas para sua infelicidade, ele não era. Soltou um suspiro demorado e abriu mais uma vez o sorriso falso, encaminhando-se até eles.
―Liv!―Disse com uma forçada alegria. Não que não fosse bom rever uma amiga, mas a companhia ao seu lado fazia Lilá torcer o nariz, como se fosse um pedacinho fétido de lixo. Ignorou isso e abraçou a ruiva.
―Hey, Lilá!―Disse Liv, retribuindo o abraço, de uma maneira rápida. Afastou e ficou novamente ao lado de Pedro, parecendo um pouco desconfortável agora.―Esse é o...
―Eu sei, todos em Hogwarts sabem.―Disse Lilá, olhando para Pedro de cima a baixo, como se o julgasse apenas com o olhar, antes de olhar para Liv.―Então, pode se servir! Sinta-se a vontade!
E deu as costas rapidamente, já voltando a andar por entre as mesas, com pressa de afastar-se. Pedro franziu a testa e abriu a boca, parecendo pensar antes de deixar as palavras escaparem por entre os lábios.
―Não sei você...mas acho que ela gostou de mim...―Disse o moreno, com a voz completamente sarcástica.
Liv soltou uma risada baixa e deu uma cotovelada no garoto, que também riu. Lentamente pegaram seus pratos e foram na direção da mesa onde a comida estava sendo servida. Mais uma vez, e isso já estava começando a irritar Pedro de uma forma perigosa, o fato de estar ao lado de Liv o fazia o centro das atenções. Podia ouvir as pessoas falando por cima do ombro, cochichando com o parceiro ao lado, sem incomodar-se de disfarçar. Revirou os olhos mais uma vez e colocou o mínimo possível em seu prato. Conviver com a alta sociedade tirava seu apetite.
Até chegarem em uma mesa, Liv foi cumprimentada por todos os outros. O máximo que Pedro fazia era dar um sorriso torto e um pequeno aceno, para as pessoas que pareciam já lhe conhecer. Por fim, sentaram em uma mesa vazia e começaram a comer.
―Estou me sentindo um famoso astro de cinema...―Disse Pedro, pondo a mão no rosto, fingindo ajeitar o cabelo atrás da orelha, mas na verdade ocultando-se dos olhares curiosos dos dois ao lado.
―Um dia você acostuma...a fama não é tão ruim quanto você acha...―Disse Liv, comendo despreocupada. Ergueu o olhar para fitar Pedro, que parecia incrédulo.―Tá, não é tão bom também, mas vamos, não mata ninguém, mata?
―Se você diz...―Disse Pedro, afastando a mão do rosto por fim e suspirando, pegando um pequeno pãozinho e olhando-o de todos os lados, antes de morder um pedaço, parecendo distraído.
Aproveite o café da manhã, garoto solitário. Pelo olhar de Chad Luad, em breve você terá uma belíssima indigestão.
***
―Ela não tinha o direito de fazer isso...―Dizia Lilá, furiosa, lançando um olhar mortal a Pedro e Liv.
―Amiga, tenta relaxar...―Disse Ashley, segurando a mão de Lilá, tentando acalmar-la.―Não está sendo tão ruim, está? Eles estão quietos, na deles. Não vamos causar confusão por nada, vai...
―Ok, ok...―Disse Lilá, pegando uma taça de champanhe e bebendo um gole longo, pondo o objeto novamente na mesa.
―Alguém falou em confusão?―Perguntou Chad, debruçando-se sobre a cadeira de Lilá.
―Não, estávamos falando em evitar-las.―Disse Ashley, rindo, olhando enquanto o amigo fazia uma cara de decepcionado.―Ah, por favor, Chad...sem confusões. Já não basta ontem? Escapei por pouco de uma boa detenção.
―Ok, ok...sem confusões.―Disse Chad, erguendo uma mão como se prometesse, enquanto a outra estava atrás de suas costas, com os dedos cruzados.
Despediu-se das duas e seguiu andando por entre os convidados. Agora estavam todos em pé, ou pegando mais uma taça de champanhe ou trocando informações sobre as ultimas férias. Chad passou algumas pessoas na direção de um garçom que ainda servia bebida, quando esbarrou com mais força em alguém, lançando-o para frente.
―Hey, não sabe sair do caminho?―Disse Chad, que cambaleou para o lado.
―Olha cara, foi você quem...―Começou Pedro, mas logo parou, dando uma risada desdenhosa.―Ah, claro...só podia...
―Só podia? O que? Não tem coragem de terminar?―Perguntou Chad, num tom agressivo e sarcástico.
―Só podia ser você. Tanto dinheiro, tanta “sofisticação”...não passa de um playboy metido...―Disse Pedro, com um certo asco.
―E você o garotinho querendo ascender, saindo com a vagabunda.―Disse Chad, dando um sorriso maldoso.
―Olha lá como fala dela!―Disse Pedro, avançando sobre Chad e empurrando-o pelo peito. O garoto cambaleou e bateu num garçom, que derrubou a bandeja com comida no chão, chamando a atenção de todos ao redor.
―O que está acontecendo?―Perguntou Lucius, rapidamente aparecendo perto deles.
―O que está acontecendo?―Repetiu Chad, aborrecido por ter sido empurrado, mas com um sorriso muito maldoso em seu rosto.―Parece que o garotinho aqui não conhece a história toda.
Pedro olhou para Chad, com a testa franzida e logo depois para Lucius, que não lhe encarava. Olhava o amigo, meio sério, balançando a cabeça negativamente. Rapidamente viu alguém passando do seu lado. Virou o olhar para fitar Liv, que parecia preocupada.
―O que está havendo?―Disse a ruiva, lançando um olhar rápido para Chad e Lucius e logo depois para Pedro.―Você está bem?
―Está...perfeitamente bem...e perfeitamente mal informado.―Disse Chad, a maldade crescendo em seus olhos enquanto ele se aproximava.
―Do que está falando?―Disse Pedro, a testa ainda mais franzida.
―Deveria conhecer mais a pessoa com quem anda saindo.―Disse Chad, lançando um olhar até Liv e logo em seguida para Pedro novamente, que parecia ainda mais confuso.―Por que, pelo visto, você não conhece o caráter dela.
―Chad, cale sua boca.―Disse Liv, parecendo um pouco tensa. Mas pelo olhar de Pedro, ele não queria que Chad calasse a boca.
―Oras, Liv...ele merece saber...―Chad sorriu ainda mais, parecendo diabólico. Pelo canto de olho, viu que Lilá e Ashley se aproximavam. Virou-se novamente para Pedro, que agora estava nervoso por conta da ansiedade.―Nunca se perguntou porque o Krum aqui terminou o noivado com Anne Malfoy?
―Chad...―Agora era a vez de Lucius interromper Chad, segurando de leve seu braço.
―Vamos Krum, ele deve saber...―Chad puxou o braço e voltou a olhar para Pedro.―Estou surpreso que não sabia. O casal mais famoso de Hogwarts. Afinal, eles se separaram porque sua amiguinha... ―Apontou com o queixo para Liv.―foi para a cama com o noivo, antes do casamento.
Um clima pesado pareceu descer sobre o grupo, na mesma hora. Demorou um tempo até que as informações se processassem na cabeça de Pedro, até ele virar para Liv, que encarava o chão, constrangida.
―Isso...é verdade?―Perguntou baixinho, como se não tivesse forças para falar.
Liv ficou em silêncio, ainda encarando o chão. Demorou quase dois minutos para olhar para o lado e morder o lábio inferior, balançando a cabeça positivamente. Pedro olhou para baixo por um instante, parecendo perdido. Então, sem falar nada, passou pela multidão que já os cercava, saindo o mais rápido possível dali.
―A verdade dói muito, não é?―Perguntou Chad, acompanhando o garoto com o olhar, parecendo satisfeito.
―Idiota.―Disse Liv, furiosa, logo dando as costas e seguindo atrás de Pedro, passando pela multidão também.
***
―Pedro! Pedro, me espera!
Demorou quase três corredores até que Liv finalmente conseguiu aproximar-se o suficiente do garoto para segurar seu braço. Pedro puxou-o rapidamente e virou-se, encarando-a com um misto de raiva, frustração e tristeza.
―Olha, me perdoa...
―Não! Não precisa. Eu não devia ter vindo aqui hoje. Cometi um erro.―Disse Pedro, balançando a cabeça negativamente.
―Não, não cometeu!―Disse Liv, respirando fundo, tentando manter a calma.―Me desculpe pelo Chad.
―Não é sobre o Chad.―Disse Pedro, encostando-se na parede e revirando os olhos.―Digo, é sim, mas não é só ele.
―Eu sei, acredite. Esse mundo é uma loucura.―O suspiro de Liv parecia realmente o de uma pessoa cansada.
―É, é sim.―Disse Pedro, lançando o mesmo suspiro. Lentamente voltou a olhar para ela.―E você é parte dele.
Liv franziu a testa e olhou para ele por um tempo, balançando a cabeça negativamente.
―E daí? Você não sabia disso?
Por longos segundos, Pedro ficou em silêncio, encarando os olhos verdes de Liv. Então, voltou a olhar para baixo, sorrindo meio irônico.
―Eu não sei...pensei que você fosse diferente.
Ficaram novamente em silêncio. Pedro olhava para o chão, enquanto Liv olhava seu rosto, parecendo perder a luta para manter a calma. Então, lentamente o garoto foi afastando-se, com as mãos nos bolsos. Liv seguiu-o com o olhar, parecendo travada, até sua voz finalmente sair.
―Sinto muito não ser quem você imaginava. Mas tudo o que aconteceu foi passado. Tudo o que eu posso fazer é tentar mudar.―Viu quando ele parou de andar e suspirou, logo olhando o chão.―Mas se não pode aceitar isso, então...você não é quem eu imaginava.
E então foi a vez da ruiva dar as costas. Ficou um instante parada na dobra do corredor que levava até a sacada antes de entrar, sumindo do campo de visão de Pedro.
Que fim trágico para um café da manhã perfeito. Nossa rainha e seu garoto solitário indo em direções opostas. Será que ainda há jeito para eles? Teremos que esperar para saber.
XOXO
Gossip Girl

guuuuuuuuuuriaa, e agora?
ResponderExcluir