“Olá moradores de Hogwarts. Gossip Girl retornando para mais um ano de fofocas e escândalo em sua escola de magia favorita. Mas o que é mais mágico do que os escândalos da alta sociedade de Hogwarts? Vou ficando por aqui. O trem já está chegando.xoxo.
CAPITULO 1: Um retorno nunca é um retorno sem...
O expresso de Hogwarts parou com o longo chiado de seus pistões. A fumaça ergueu-se ao redor, nublando a visão de quem estivesse do lado de fora. Logo, a silhueta dos alunos foi aparecendo na “nevoa”. As conversas animadas pareciam girar todas ao redor de seus celulares de ultima geração, principalmente entre as garotas.
―Ah...eu não agüento mais um ano aqui... ―Disse um garoto moreno, de olhos bem negros. Os cabelos estavam elegantemente despenteados. Usava uma camisa de botões, com os dois primeiros abertos. Parecia chamar muita atenção das garotas.
―Tenha calma, meu caro Lucius...―Disse outro garoto que andava logo atrás de Lucius. Tinha cabelos bem penteados e olhos verdes. Usava roupas um pouco mais clássicas e uma echarpe no pescoço. Também chamava a atenção das garotas, assim como Lucius.―Você sabe muito bem que cada ano em Hogwarts pode ser bem...interessante...―Olhou para algumas garotas mais jovens ali perto, maliciosamente, piscando para elas.
―Você e suas perspectivas, Chad...―Disse Lucius, rindo desdenhoso, passando a mão pelos cabelos, bagunçando-os mais os cabelos. Olhou para as mesmas garotas que olhavam para Chad, que pareciam desesperadamente esperar uma chance de aproximar-se deles.―Vamos logo...não quero logo no primeiro dia ser acusado de estar molestando garotinhas mais novas.
Chad riu com malicia e seguiu o caminho com Lucius, para o desgosto completo das garotas mais novas. Logo atrás dela vinha um casal. Ele moreno, os cabelos um pouco abaixo dos ombros e olhos castanhos. Ela ruiva, os cabelos bem penteados, lisos e olhos verdes.
“Flagra logo no inicio do ano. Quem é o desconhecido que acompanha a rainha de Hogwarts? Um novato membro da realeza ou um plebeu querendo ascender? E será que Lucius vai aceitar perder Liv para ele?”
―Ridiculos...―Murmura o garoto de longos cabelos negros, olhando para frente, onde Lucius e Chad andavam, sempre com ar superior.
―Deveria prestar menos atenção neles, Pedro...―Disse Liv, revirando os olhos, andando ao lado dele.―e mais atenção em nós.
―Ok, ok...me desculpe...―Disse Pedro, respirando fundo e parando de andar, virando e ficando de frente para Liv.―Está preparada? Você sabe que vão falar um monte quando descobrirem que você está saindo comigo. Hogwarts pode ser bem cruel as vezes.
―Como se eu ligasse para isso.―Disse a ruiva, revirando os olhos.―Você é quem deveria se preocupar. Não acho que esteja acostumado com esse mundo de fofoquinhas e intrigas.
―Eu sei, eu sei...o seu mundo...―Disse Pedro, revirando os olhos.
―Oh, por favor Pedro...já conversamos sobre isso nas férias...―Disse Liv, olhando meio impaciente para o garoto.―É o meu mundo, por mais que eu e você não gostemos.
―Tudo bem...me desculpe...―Respirou fundo, olhando para ela por um tempo. Segurou as mãos da ruiva e puxou-a para perto, dando um beijo demorado nela, logo em seguida sorrindo, já sendo clicado por uma centena de celulares, de pessoas perplexas.―Oh, droga...―Resmungou Pedro.―Ok, vou escoltar os calouros antes que eu vire a noticia do dia, antes mesmo de colocar os pés em Hogwarts.
“Tarde de mais, garoto solitário. Deveria saber que não se pode estar saindo com um membro da nobreza, sem estampar as maiores fofocas do colégio. Mas não se preocupe. A noite mal começou”
***
O suntuoso Salão Principal estava, como sempre, preparado para mais um banquete de boas-vindas. Os alunos já tomavam seus lugares nas mesa, colocando em dia as maiores fofocas. Era claro que a maior parte dos assuntos girava em torno do novo affair de Liv Whitewoods, com um garoto desconhecido. O fato de já conhecer os “sub mundo” de Hogwarts fez com que Pedro não se assustasse quando os olhares do Salão Principal se viraram para ele, assim que entrou com Amanda.
―Uau...acho que meu novo corte de cabelo fez sucesso...―Disse Amanda, com ironia, olhando para Pedro como se esperasse alguma explicação.
―Olha, depois...―Disse Pedro, revirando os olhos, tentando ignorar o fato de ele ser o foco das atenções.―sem contar que assim que você sentar na mesa da Grifinória vai saber de tudo. É melhor eu ir. Dê um oi para o Chap, por mim.
E, sem esperar que a amiga insistisse, coisa que ele sabia que iria acontecer, seguiu na direção da mesa da Corvinal. Os olhares agora eram menos constantes, mas ainda assim irritantes. Sentou-se ao lado de Liv, esticando a mão e tirando o celular de uma garota que preparava para tirar uma foto dos dois.
―Confiscado...―Resumiu-se o garoto, sem olhar para a inconformada dona do celular. Virou-se para Liv e aproximou-se, dando um beijo nela.―estou me sentindo um rock star...―murmurou baixinho, com ironia.
―O melhor está apenas por começar...―Disse Liv, rindo amargurada, retribuindo o beijo.
―Se isso não é nem o começo...―Disse Pedro, gemendo baixinho, como se sentisse dor. Prepara-se para continuar quando as portas do salão principal se abrem.
“Pausa nas fofocas, amigos de Hogwarts. Está na hora de mais uma seleção. E toda seleção significa algo mais do que separar os calourinhos em suas casas. Não é, Chad Luad?”
***
―O que está mandando?―Perguntou Lucius, esticando o pescoço para observar o que o amigo digitava em seu celular.
―Meu caro Lucius...por que todo ano eu percorro o Expresso de Hogwarts procurando os calourinhos?―Perguntou Chad, olhando de canto para o amigo, que ergueu as sobrancelhas.
―Ah, aquela sua festinha para receber os calouros...―Disse Lucius, revirando os olhos.―Sabe que um dia ainda vai se dar mal, não é?
―E enquanto esse dia não chega, eu vou me dando bem, Krum...―Disse Chad, com um sorriso largo e malicioso no rosto, voltando a digitar no teclado.
―Acho melhor esperar o jantar terminar para enviar...os monitores estão de olho.―Disse Lucius, lançando um olhar até a mesa da Grifinória, onde Amanda parecia observar atentamente cada movimento.
Chad levou o olhar até a garota de cabelos negros e olhos azuis e soltou uma risadinha desdenhosa. Mesmo assim fechou o flap de seu celular e guardou no bolso.
―Hey meninos...―Os dois levantaram o olhar para encarar a loira que estava ali ao lado deles. Linda, elegante, olhos azuis. Usava as vestes da Sonserina, a gravata meio solta, com um ar despojado, a saia mais curta do que seria recomendado. Era acompanhada por uma garota de cabelos negros, presos de uma maneira elegantemente bagunçada, olhos cinzentos e uma expressão entediada.
―Hey Ash, hey Lilá...―Disse Lucius, indo um pouco mais para trás e empurrando uns calouros, abrindo espaço entre ele e Chad, para que elas pudessem sentar.
―Como passaram as férias?―Perguntou Ashley enquanto sentava, dando um beijo no rosto de Luciuse e logo em seguida no de Chad, parecendo animada.
―um saco...―Disse Chad, revirando os olhos.―Meu pai insistiu para eu trabalhar com ele na empresa. Me deu a tarefa de criar um empreendimento de sucesso e que desse lucro.
―E conseguiu?―Perguntou Lilá, sentando-se ao lado da amiga, com as sobrancelhas erguidas.
―Claro. Empreendi o dinheiro da melhor forma. Ao estilo Chad Luad.―Piscou para Ashley, que revirou os olhos, balançando a cabeça negativamente.
―Então...está preparando sua festinha de recepção as calouros?―Perguntou a loira, desviando o assunto.
―Sim, sim...na verdade já está tudo preparado. Só estou esperando a oportunidade para enviar os convites aos nossos pequenos e inocentes amiguinhos.―Disse Chad, com um sorriso maldoso no rosto.
―Você ainda vai se dar mal com isso, Luad...―Disse Lilá, apesar de seu sorriso ser de quem se diverte muito.
―Ok, Lucius, pare de transar com a Lilá. Já estão falando as mesmas coisas.―Disse Chad, mantendo o sorriso maldoso no rosto, dessa vez direcionado para o amigo.
―Não sabia que agora você decidia com quem eu vou para a cama, Luad...―Disse Lucius, retribuindo o olhar a altura.
Chad riu e balançou a cabeça negativamente. Olhou para a mesa da Grifinória e viu que agora Amanda estava distraída com um garoto de cabelos ruivos e espessos. Aproveitou para, rapidamente, abrir o flap do celular e enviar a mensagem para todos os celulares dos novatos. Viu a reação em massa dos pequeninos que rapidamente pegavam seu celulares ou pages para olhar a mensagem.
―Que os jogos comecem...―Disse Chad, guardando o celular no bolso, parecendo saborear do jantar agora com mais vontade do que antes.
***
Era quase onze horas quando os primeiros calouros começaram a descer, receosos, a grande escadaria. Chad esperava por eles, ladeado por duas figuras encapuzadas, trajando longas vestes negras. Luad sorriu de uma maneira maldosa e maliciosa antes de empurrar a porta com cuidado para não fazer barulho.
―Antes de levar-los, devo anunciar que o que acontece aqui, morre aqui.―Disse Chad enquanto davam a volta no castelo, indo para um ponto mais afastado dos terrenos. Os calouros, apavorados, apenas balançaram a cabeça positivamente, trêmulos.
Então, Chad parou. Estava tudo escuro. Virou-se e encarou cada um, o mesmo sorriso dançando em seu rosto. Lançou uma pergunta muda, querendo saber se estavam todos preparados e estalou os dedos.
Imediatamente luzes se acenderam atrás dele. Eram archotes,iluminando um grande circulo de pedras, como em Stoneheven . Haviam mesas carregadas de comidas e, principalmente, um número variado de bebidas. As duas figuras ao lado de Chad deixaram as vestes caírem, revelando duas belas mulheres trajando apenas biquines. Os calouros olharam tudo meio abobados.
―O que estão esperando? Divirtam-se...―Disse Chad, enquanto a música começava a rolar alta.
Nenhum inicio de ano é o mesmo sem uma pequena festinha para apimentar o clima. Mas é melhor ficar de olho. Nem todos no castelo estão dormindo.
***
―Daqui a pouco Filch vai passar por aqui...―Riu Liv, encostada na parede. Pedro retribuiu a risada e buscou novamente os lábios dela, enquanto a ruiva colocava a mão em sua nuca, puxando-o mais para perto.
―É, eu sei...―Disse Pedro, rindo baixinho, beijando-a com vontade, uma mão em sua cintura enquanto a outra pousava delicadamente em seu rosto.―Mas precisamos aproveitar que não tem nenhum “paparazzi” atrás de você.
Liv riu e passou os braços com mais força por seu pescoço, puxando-o mais para perto. Sentia a língua delicada e suave dele dançando em compasso com a sua, que as vezes parecia ansiosa de mais. Já começava a levantar a camisa dele quando sentiu algo vibrar em seu quadril.
―Hmmm...eu espero que isso seja seu celular, mocinho...―Riu Liv, sem interromper o beijo, mordendo suavemente o lábio inferior dele.
―Bem que eu queria dizer isso, mas deixei meu celular no malão.―Disse Pedro, rindo, porém logo afastando e olhando para ela, com as sobrancelhas erguidas.―Mas também não é nada do que você está pensando.
Liv franziu a testa, fitando o garoto a sua frente, sem entender. Logo sentiu novamente algo vibrar e soltou um “ah”, puxando o Page do bolso. Clicou em alguns botões e por um instante franziu a testa, logo revirando os olhos.
―O que? O que aconteceu?―Perguntou Pedro, com um ar curioso. Liv olhou para ele pó um instante antes de passar o Page. Era uma mensagem daquela tal blogeira, Gossip Girl. Havia uma foto tirada por um celular. Mostrava dois veteranos colocando uma mangueira na boca de um calouro. A mangueira vinha direto de um barril de chope. Embaixo havia a legenda “Um começo nunca é um começo sem...”. Pedro arregalou os olhos de leve, logo em seguida fitando Liv.―Eu não acredito que ele está fazendo isso...!
―Eles fazem todos os anos...
―E como ninguém nunca viu?!―Disse Pedro, de repente parecendo meio exasperado com aquilo.
―Chad é muito bom com feitiços. Sabe esconder bem uma festa.―Disse Liv, revirando os olhos.
Por um instante, Pedro ficou em silêncio, até que um brilho de triunfo dançou em seus olhos. Levantou o olhar até Liv, que lançava até ele um olhar curioso.
―Me empresta seu Page por um instante?―Perguntou baixinho. A ruiva apenas balançou a cabeça positivamente, esperando alguma explicação do garoto, que não veio.
Respirou fundo e começou a digitar uma mensagem rápido. Digitou o numero que sabia decorado e enviou a mensagem. Devolveu o aparelho para ela e sorriu, o mesmo brilho de vitória dançando agora em seu sorriso.
―Pode me dizer o que te deixa tão feliz, Ravenclaw?―Perguntou Liv, olhando o garoto, sem entender.
―Nada, nada...só vamos fazer uma pequena visita a festa de boas-vindas do Chad...
***
A festa continuava da maneira como Chad gostava. Embebedar calouros não era uma tarefa difícil. Principalmente quando se está convicto de estar fazendo algo correto. Afinal, eles deveriam aprender o que é a vida o mais cedo possível. Olho enquanto alguns calouros, já aparentemente embriagados dançavam de uma maneira lenta no centro do circulo de pedras.
―Mais uma festa digna de Chad Luad.―Riu Lilá, parando ao lado dele para admirar o “trabalho” do rapaz.
―Obrigado...―Disse Chad, o sorriso tão comum em seu rosto voltando a desenhar-se.―Nada que eu já não tenha feito. Nossos calouros merecem.
―Acho que não é só eles que estão se divertindo.―Disse Lilá, olhando ao redor. Garotos veteranos pareciam procurar garotas mais novas, do quarto ou quinto ano. A maioria já estava num estado mais “avançado” de amasso. Lilá sabia que, inclusive, alguns deles eram comprometidos com outras garotas. Mas o que isso importava agora?
―Viu o Krum por aí?―Perguntou Chad, lançando um olhar coberto de malicia para uma garota do quarto ano, que retribuiu a altura. Ele gostou disso.
―Da ultima vez que vi ele, estava dando uns amassos com uma garota do sexto ano, em algum lugar atrás das mesas.―Disse Lilá, dando de ombros.―E você? Estou surpresa de te ver sozinho.
―Já tenho companhia para mais tarde.―Disse Chad, sem desviar o olhar da garota.―Mas não me custa nada ter uma companhia para agora.
Lilá observou Chad partir na direção da garota e revirou os olhos. Franziu a testa enquanto via alguns garotos do sétimo ano montando uma estrutura que parecia a de um trampolim, perto do lago.
***
―Pedro, espero que tenha um ÓTIMO motivo para me acordar a essa hora.―Disse Amanda, com um mau-humor visível em seu rosto enfadonho. Olhou para o lado e fitou Liv, assumindo agora um olhar frio.―Ah. Boa noite.
―Hey...―Disse Liv, sem jeito pelo olhar gelado de Amanda. Era obvio que a morena não gostava muito da ruiva. Aliás, não gostava de nenhum daqueles que eram conhecidos como “a alta roda de Hogwarts”.
―O motivo é mais do que ótimo.―Disse Pedro, alheio a guerra de olhares entre as duas.―Eu estava...aaaahm...dando um passeio...―Revirou os olhos, rindo sem jeito.―com a Liv e...ela recebeu uma mensagem. Você não vai acreditar no que está rolando!
Amanda lançou um olhar curioso e incrédulo para o amigo. Incrédulo porque não acreditava na parte do “passeio”. E curioso porque, bem...era obvio. Esperou até que ele terminasse de contar e logo seu queixo caiu, impressionada.
―Eles fazem esse tipo de coisa todo ano?!―O queixo caiu ainda mais quando Pedro confirmou. Logo lançou um olhar indignado para Liv.―E por que nunca falou disso?! Ah, espera. Me deixa adivinhar. Era uma das festinhas que você freqüentava.
―Sim, era. Mas eu mudei.―Disse Liv, irritada pelo modo como Amanda a tratava.
―Ok, se vocês duas já pararam com a guerrinha, temos um assunto mais sério para tratar.―Disse Pedro, antes que Amanda respondesse.―Não podemos demorar muito. Pode ser tempo o suficiente para a festa terminar e eles fingirem que estão dormindo tranquilamente.
Liv e Amanda relutaram, mas concordaram com um aceno de cabeça. Satisfeito pela “trégua” entre as duas, tomou o caminho rumo aos jardins. Mal podia esperar para ver a cara de Chad ao ver-lo ali.
***
―Chad!―Exclamou Ashley, indo rapidamente até o amigo, que despejava todo o seu charme na garotinha do quarto ano.―O que é aquilo?!
O garoto virou-se de má vontade e fitou a amiga. Então, seguiu seu olhar até a grande estrutura que mais parecia um trampolim muito assustador. Porém, a taboa era rígida de mais. Soltou uma risada maldosa e voltou-se para Ashley, com um ar presunçoso.
―Apenas uma pequena brincadeira, Ash...não se preocupe...nada mortal...
―Isso já está indo um pouco longe de mais, Chad...―Disse Ashley, de uma maneira severa.
Chad deu de ombros, olhando para ela por um tempo antes de olhar novamente para a garota, que parecia aborrecida de estar dividindo a atenção de Chad com Ashley.
―O que foi?―Perguntou Chad, sem entender a cara amarrada da garota.
―Nada...―Disse a garota, revirando os olhos. Deu um passo para o lado e ergueu as sobrancelhas.―Parece que chegaram mais convidados.
―Hm?―Chad franziu a testa e deu um passo para trás, antes de olhar.―Ah, não...quem diabos chamou eles?
Em pouco tempo, Pedro, Amanda e Liv já estavam de frente para Chad, que parecia ter ido apenas para recepcionar-los.
―Oras, oras, oras...a que devo essa tão ilustre visita? Por acaso os monitores também querem se divertir um pouco?―Perguntou Chad, com um ar de desdém.
―Considera mesmo uma festa ilegal e embebedar calouros como uma festa?―Disse Pedro, com as sobrancelhas erguidas e os braços cruzados sobre o peito.―Pois eu considero isso uma detenção.
―E o que é aquilo?―Perguntou Amanda, olhando o trampolim imenso na beira do lago. Dois veteranos escoltavam um grupo de calouros escada a cima.
―Parece que vocês chegaram bem na hora do clímax.―O sorriso maldoso de Chad se alargou.
―Chad...você não vai fazer isso...―Disse Liv, dando um passo a frente e segurando o braço dele.
―Aaaah, vou sim. Pode apostar que eu vou.
―Espera, fazer o que?―Perguntou Pedro, olhando confuso de Chad para Liv.
―É um ritual idiota. Ele convence os calouros a saltar para o lago.―Disse Liv, com amargura, olhando irritada para o colega.―Isso é MUITO perigoso e você sabe disso!
―O que é a vida sem um pouco de perigo.―Disse Chad, o mesmo sorriso dançando em seus lábios ainda.
―Escute aqui, Luad! Ou você manda eles descerem agora, ou vamos conseguir sua expulsão!―Disse Amanda, irritada, olhando rápido para Chad e logo depois para o trampolim. O veterano já havia chegado e agora ajudava o primeiro calouro, um garotinho mirrado, de cabelos loiro palha.
―Tente...com a quantia de dinheiro que meu pai doa a Hogwarts todo mês, vão acabar expulsando vocês dois...―Disse Chad, olhando para Amanda, com zombaria.
Amanda trincou os dentes e lançou um olhar furioso até o moreno. Sem esperar nada, começou a correr na direção do trampolim, já arregaçando as mangas do robe que usava por cima do pijama.
―Não adianta! Daqui que chegue, metade deles já vai ter pulado e já vai estar saindo!―Disse Chad, cruzando os braços, sorrindo para a cena.
Pedro lançou um olhar irritado para Chad e logo depois para o trampolim. Era verdade. O primeiro aluno já ia na direção da ponta do trampolim, junto com um veterano. Amanda ainda começava a subir a escada. Mordeu o lábio inferior e olhou para cima novamente. Viu quando o garoto franzino dobrou os joelhos e saltou. Seu grito fino encheu o ar assim que ele pulou, sumindo na água escura do lago. Pedro olhou apreensivo por um longo tempo, até que ele retornou a superfície, molhado, com frio e assustado.
―Viu? Não tem mal algum.―Disse Chad, com um ar triunfante na voz.―Ninguém morre por dar um mergulho no lago.
―Isso é uma idiotice...―Resmungou Liv, olhando feio para Chad e logo aproximando-se de Pedro.―Tem que fazer algo para parar isso!
―Não sei se posso fazer algo. Ninguém me obedeceria.―Disse Pedro, ressentido, vendo enquanto uma garotinha saltava logo depois. Amanda ainda estava no meio da escada.―Droga...!
Fitou a garota que saia do lago e juntava-se ao primeiro garotinho, igualmente assustada. Viu enquanto Amanda finalmente alcançava o trampolim. Um calouro parecia relutante em saltar. Sem nenhum medo, o veterano colocou as mãos em suas costas e empurrou-o.
A cena toda pareceu acontecer em câmera lenta. O garoto foi caindo de braços abertos. Seu grito parecia ainda mais horripilante do que os outros dois. E mais horripilante foi o som dele caindo de barriga no lago, espalhando água para todos os lados. Sem esperar ver se ele voltaria ou não, Pedro afastou-se de Liv e correu até o lago. Saltou para dentro e começou a nadar onde o corpo do garotinho estava afundando, inerte. Segurou-o e puxou para a superfície. Parecia desacordado, os lábios ficando esbranquiçados. Havia sangue saindo de sua boca e um corte em sua testa.
―Ah, meu Deus!―Exclamou Liv, ajudando Pedro a tirar o garoto do lago e colocando-o na grama.―Ele está...?
―Morto? Não, mas não graças a uma certa pessoa...―Disse Pedro, lançando um olhar para Chad que estava parando mais distante, parecendo apreensivo, mesmo que mantivesse uma postura indiferente.
Voltou-se para o garoto e rapidamente abriu os botões de sua camisa, começando a massagear o peito. Entreabriu um pouco os lábios dele e soprou o ar para dentro de seus pulmões, logo em seguida retornando a massagem. Por um instante o garoto ficou sem reação. Todos já estavam ao redor, observando, com um certo medo. Quando todos começavam a se desesperar, o garoto tossiu muita água e um pouco de sangue.
―Temos que levar-lo para a Ala Hospitalar...―Murmurou Pedro, pegando o pequeno nos braços e já passando pela multidão na direção do castelo, sendo seguido por Amanda e Liv.
―Hey...o que aconteceu aqui, cara?―Perguntou Lucius, chegando até Chad. Estava com a roupa um pouco amarrotada e os cabelos meio bagunçados. Chad olhou-o de cima a baixo antes de responder.
―Volte para sua garota, Krum...não aconteceu nada de mais...
***
―O que vocês estavam pensando?!―Falava McGonagal, tentando controlar a voz por ser tarde da noite e por estarem do lado da Ala Hospitalar.―Tudo...TUDO o que fizeram foi EXTREMAMENTE proibido! TUDO! Céus! E aquele pequeno! Céus! Amanhã mesmo os pais dele vão vir aqui e vão falar tanto!
Chad, Lucius e mais dois veteranos estavam encostados na parede, apenas observando enquanto a diretora da Grifinória falava. Pedro estava do lado de Liv, que encostava-se nele, como se estivesse com sono.
―Detenção...vocês seis irão limpar e ordenar os livros da biblioteca!
―Aaaam...―Disse Pedro, olhando meio espantado para os lados, como se tentasse encontrar alguém invisível.―A senhora disse seis, professora?
―Sim, seis, Sr. Ravenclaw!―Disse McGonagall, ainda possessa com tudo aquilo.―Afinal, o que você e a Srta. Whitewoods faziam nos corredores fora do horário? Também é uma infração grave do regulamento!
Pedro tentou contestar, mas nenhuma palavra coerente saiu de sua boca. Após retirar cinco pontos de cada um, a professora saiu andando, batendo o pé com força no chão. Ficaram em silêncio por um longo tempo, antes de Chad dar as costas, indo embora sem falar nada.
―Esses idiotas...―Murmurou Pedro, olhando furioso para Chad e Lucius que seguiam despreocupados.
―Por favor...vamos esquecer isso por hoje? Eu quero ir dormir...―Disse Liv, com uma voz meio arrastada e sonolenta, abrindo a boca para bocejar.
Pedro suspirou e olhou para ela, balançando a cabeça positivamente. Deu um beijo em sua testa e juntos seguiram pelos corredores.
Parece que a festa não terminou da maneira como você queria, Chad. Ao menos não tudo. Dizem que existem duas loiras esperando para fechar sua noite. Enquanto ao garoto solitário lhe resta apenas levar nossa rainha até seus aposentos reais.
XOXO. Gossip Girl.

Pedrovsky, teu cérebro vai ser um objeto de estudo por longos anos...
ResponderExcluirxoxo
^^